HOME Matérias Giro pelo mundo Resort da Paradisus no México terá restaurante brasileiro

Resort da Paradisus no México terá restaurante brasileiro

32
0
SHARE

O resort Paradisus Playa del Carmen, que abre suas portas no dia 15 de novembro na Riviera Maya, no México, terá um restaurante inspirado no Brasil. O The Market oferecerá aos hóspedes rodízio de carnes e deliciosas caipirinhas. “Esta é uma homenagem aos clientes que quiserem matar as saudades do país e provar as delícias brasileiras com o toque mexicano”, informou Vicente Madrigal, Diretor de vendas dos hotéis Paradisus da região da Riviera Maya.
O Paradisus Playa del Carmen será formado por um complexo com dois resorts: Paradisus Playa del Carmen La Perla, somente para adultos, e o Paradisus Playa del Carmen La Esmeralda, que terá toda a estrutura para receber pais e filhos.
O complexo terá oito bares, dos quais três serão apenas para os clientes do Paradisus Playa del Carmen La Perla, e doze restaurantes, entre eles o The Market que será aberto a todos os hóspedes.
O Paradisus Playa del Carmen La Perla terá 394 suítes, três piscinas e dois lobbies, sendo que hóspedes do Serviço Real terão acesso a um lobby e uma piscina exclusivos.
Já o Paradisus Playa del Carmen La Esmeralda terá 512 suítes, com cinco piscinas, sendo uma exclusiva para hóspedes da seção Family Concierge e outra especialmente para crianças. Serão dois lobbies, um deles apenas para as reservas do Family Concierge.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image