HOME Matérias Resort Costão do Santinho (SC) inicia processo de modernização

Resort Costão do Santinho (SC) inicia processo de modernização

Empreendimento realiza reformas em suas Vilas Açorianas e planeja inauguração de dois espaços

376
0
SHARE
Resort completa 25 anos em dezembro deste ano Imagem: Divulgação

O resort Costão do Santinho, localizado em Santa Catarina, anunciou um processo de modernização de sua infraestrutura para o final deste ano e começo do ano que vem. O novo projeto compreende a modernização das Vilas Açorianas, onde se localizam os apartamentos tradicionais do resort, e inauguração de dois novos espaços.

A infraestrutura do resort compreende um total de 695 apartamentos divididos entre o Hotel Internacional e as Vilas Açorianas. As vilas estão passando por um processo de renovação interna, que engloba uma nova decoração e novas camas, como afirma o Diretor de Hospedagem e Patrimônio, Leonardo Freitas. “O conjunto é inteligente, toda a cama auxiliar fica no nível da principal. Estamos mudando o enxoval, tecido, fios, lençóis e toalhas”, revela.

Gastronomia – Novo Restaurante Infantil

No setor gastronômico, o empreendimento conta com sete restaurantes e três bares. E em novembro deste ano, o resort inaugurará um novo restaurante infantil próximo à área de lazer. Com um investimento de R$ 500 mil, o Restaurante Infantil possui capacidade para 120 crianças e disponibilizará um buffet balanceado para as crianças. Uma sala anexa também abrigará uma nova área para jogos eletrônicos para os pequenos.

Amanda Paleari, Gerente de vendas do resort, explica que o público infantil marca presença no resort. “Estamos criando o Restaurante Kids e revitalizando a seção de games porque o público infantil é bem presente aqui no resort. As famílias gostam de trazê-los para cá”, comenta.

Eventos – Novo Salão Tupi Guarani

Os números do resort apontam que demanda do empreendimento é distribuída entre 60% para eventos e os outros 40% para os hóspedes que procuram somente o lazer. Baseando-se nesses dados, o resort anunciou a construção do salão Tupi Guarani, que integrará um complexo de 11 espaços multifuncionais para eventos corporativos, congressos, casamentos, festas temáticas, entre outras solenidades.

O salão terá uma estrutura de cerca de 700m², com capacidade para 500 pessoas com divisórias acústicas no ambiente. Ele contará com um aporte de aproximadamente R$ 2,5 milhões e tem previsão para ser entregue até fevereiro do ano que vem. Os demais espaços para eventos ganharão um retrofit para atender às necessidades das produtoras do segmento, com mais toaletes, salas de apoio, qualidade na acústica, design de fachadas e foyer. Leonardo Freitas completa explicando que o processo de renovação procura manter a essência do resort. “O foco é dar o ar de modernidade, sem perder nossa história”, destaca.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image