Publicidade
FOHB

Resort all inclusive agora oferece serviço de alimentação 24 horas

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Os hóspedes do Porto Seguro Praia Resort agora têm à sua disposição mais uma comodidade: o serviço de alimentação 24 horas, que acaba de ser implantado, ampliando ainda mais o conforto e bem-estar. O resort, que opera no sistema all inclusive, com 16 horas de alimentação incluídos no valor da diária, agora reservou mais um aconchegante espaço, onde o cliente tem à sua disposição, a partir das 23 horas, alimentos como salgados, sanduíches, caldos, lanches, café, leite, refrigerantes e sucos.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Começando às 7 horas, com o café da manhã, no restaurante Cabral 2000, com grande variedade de alimentos, incluindo também itens zero lactose e zero glúten, além de diversas opções regionais.  Sem falar da tapioca, feita na hora, que com seus variados recheios, conquista o paladar de adultos e crianças. No local também são servidos o almoço e o jantar com opções de saladas, molhos, carnes, massas, risotos, sobremesas, bebidas e uma diversidade de cores e sabores.

Resort all inclusive agora oferece serviço de alimentação 24 horas

O serviço começa com variedade de alimentos no café da manhã – Foto Divulgação

Publicidade
Tramontina

Diferencial exclusivo

O Clube de Praia João da Sunga, em frente ao resort, com seu bar e restaurante pé na areia e que também faz parte do all inclusive oferece comida de boteco e petiscos, incluindo acarajés e tapiocas, cervejas e drinques variados. Aos sábados o deleite fica por conta da feijoada, com acompanhamentos e todos os ingredientes separados, para cada um escolher o que mais lhe agrada. Tira-gostos e bebidas também ficam disponíveis no bar da piscina.

Resort all inclusive agora oferece serviço de alimentação 24 horas

Club de Praia João da Sunga oferece comida de boteco e faz parte do all inclusive – Foto Divulgação

Publicidade
Faitec

No Cabral 2000,  às segundas, quintas e sextas, as noites contam com os jantares temáticos, onde desfilam as culinárias, nas noites italiana, asiática e baiana. A partir das 17 horas, a parada é obrigatória na Cantina Felicce, que funciona como hamburgueria e pizzaria, com imensa variedade de ingredientes e sabores. E a Baby Copa, que também funciona 24 horas, dispondo de equipamentos de apoio e nutrientes para compor a alimentação infantil. Cardápios especiais também podem ser montados de acordo com a necessidade do cliente que tenha alguma restrição alimentar, mediante comunicação prévia.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA