HOME Matérias Aconteceu Representantes da hotelaria se reuniram com deputados e senadores na FRENTUR

Representantes da hotelaria se reuniram com deputados e senadores na FRENTUR

Reunião da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo com a hotelaria nacional mobiliza parlamentares de todo o País

231
0
SHARE
Os presidentes da ABIH Nacional, FOHB, Resorts Brasil e FBHA foram alguns dos representantes da hotelaria presentes nesse encontro - Foto - Divulgação

Representantes das principais entidades do setor de hotelaria nacional, deputados e senadores de todo Brasil estiveram reunidos, na manhã de ontem na Câmara dos Deputados, em Brasília no encontro promovido pela FRENTUR – Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo.

Manoel Cardoso Linhares em discurso na reunião da FRENTUR – Foto – Divulgação

A reunião teve a presença de cerca de 236 pessoas, entre parlamentares e hoteleiros, e contou também com a participação dos presidentes das ABIH´s estaduais, que ajudaram a garantir o comparecimento dos representantes legislativos de seus estados que não fazem parte da Frentur. “Na próxima semana, haverá uma votação muito importante a respeito da Lei Geral do Turismo. Precisamos despertar em cada deputado, em cada senador a consciência da relevância de agilizarmos essa votação para definirmos de uma vez por todas regras contemporâneas para a hotelaria brasileira. Acredito que só assim poderemos começar um novo capítulo na história do setor no país”, explicou Manoel Cardoso Linhares, Presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH Nacional.

A reunião teve a presença de cerca de 236 pessoas, entre parlamentares e hoteleiros – Foto – Divulgação

Os pleitos apresentados foram levantados pelas entidades nacionais ligadas à indústria de hotéis e foram apresentados na reunião organizada pela FRENTUR que tem a liderança do deputado Herculano Passos. Ao final do encontro ele comemorou a presença expressiva de parlamentares: “Foi uma das maiores reuniões da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo que eu presidi. Isso nos mostra a importância da mobilização e do envolvimento da iniciativa privada junto aos representantes de seus estados”, finalizou o deputado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image