Publicidade
Retomada do turismo

Rentv terá Academia dos Sonhos na feira Equipotel 2017

A Rentv, a mais antiga empresa no Brasil de locação de equipamentos eletroeletrônicos, será a responsável pela curadoria da Academia dos Sonhos. Este é um espaço em que será apresentada novas soluções para empreendimentos que buscam aprimoramento no mercado fitness e fará parte do estande da Rentv na feira Equipotel 2017 que acontece de 11 a 14 de setembro no Expo Center São Paulo. E esta aposta é baseada em números. Segundo dados da pesquisa realizada pelo IHRSA — International Health, Racquet & Sportsclube Association, o Brasil ocupa o segundo lugar no ranking dos países que mais investem em academias, sendo o maior da América Latina. Dados da ACAD —Associação Brasileira de Academias apontam que o País conta com mais de 33 mil academias e 8 milhões de alunos, movimentando aproximadamente US$ 2,5 bilhões.

Com o crescimento do setor, cresce também o interesse de meios de hospedagem em poder oferecer aos clientes maneiras para que, durante uma viagem longe de casa, as pessoas possam manter seus hábitos. Por isto é que foi criado o conceito “Fitness Life Style” através da Academia dos Sonhos.

Publicidade
Continuum

Os visitantes que estiverem caminhando pela feira podem visitar o espaço, que será aberto ao público conta com 30 equipamentos de última geração, formando uma academia completa e funcional. Com vestiário disponível no local e Personal Trainer a disposição, qualquer um poderá treinar e conhecer os equipamentos na prática. Quem fizer essa opção ainda vai ganhar roupa de treino.

Estande da Rentv na Equipotel 2016

Para Júlio Cosentino, Diretor da Rentv, a proposta do espaço é mostrar como é possível montar uma estrutura de academia em um meio de hospedagem, agregando uma experiência diferenciada para o hóspede com retorno financeiro para o local: “Durante todos os dias estaremos focados em entender o tamanho e o público alvo de cada hotel, buscando dados fundamentais para especificar os equipamentos necessários para cada caso”, comenta Cosentino.

Publicidade
Totaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA