AconteceuMatériasÚltimas Notícias

Rentv inaugura academia em Belém (PA) e inicia atuação na Região Norte

A Rentv, a mais antiga empresa de locação de equipamentos eletroeletrônicos do mercado, com início de atividades em 1964, e com grande foco no segmento hoteleiro, continua em rápida expansão. O objetivo é estar o mais próximo possível dos clientes para entender suas necessidades e maximizar os serviços de locação. E na semana passada a empresa iniciou o seu atendimento na Região Norte do Brasil, com a inauguração da Academia do hotel Radisson Belém. Esse espaço recebeu equipamentos profissionais de última geração e eles foram instalados na semana que o Hotel recebeu o UFC — Ultimate Fighting Championship, organização norte americana de artes marciais mistas, também conhecida por MMA. O evento de Belém foi inédito na Cidade e movimentou todo o trade.

Publicidade
Harus

Os atletas utilizaram os aparelhos no seu treinamento e nos dias que antecederam a “pesagem”, contribuindo para a perda de peso necessária para a adequação a categoria da luta que aconteceu nesse último sábado, dia 3 de fevereiro.

A Academia do Radisson Belém conta com equipamentos de fitness center de última geração – Foto – Divulgação

Na opinião do seu Diretor Executivo, Júlio Cosentino, o início das atividades na Região Norte, única que a Rentv ainda não atuava, é um marco para a empresa. “Essa ação está de acordo com a estratégia que fizemos com os nossos sócios para que a nossa empresa seja a principal prestadora de serviços na locação de equipamentos no Brasil”, conclui Cosentino.

Vários atletas que participaram do MMA nesse último sábado, utilizaram os equipamentos na nova Academia – Foto – Divulgação
Publicidade
Clima ao Vivo

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA