Publicidade
FOHB

Renase completa 32 anos e celebra bom momento de sua história

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Após se reinventar com o evento “Tudo Novo de Novo”, a Renase já faturou 50% mais que em 2019

Quando lançou em 1º de julho de 2020 seu evento híbrido “Tudo Novo de Novo”, depois de mais de mais de três meses sem poder realizar eventos com público devido à pandemia, a Renase Eventos, agência de Live MKT que atua na organização e produção de eventos corporativos e viagens de incentivo, sabia que uma revolução estava para acontecer.

Publicidade
Tramontina

 

Renase completa 32 anos e celebra bom momento de sua história

Os sócios Rodrigo e Reinaldo celebram 32 anos de sucesso da Renase Eventos (Foto: Eduardo Conte)

Segundo Rodrigo Stocco, Diretor da Renase, “Mostramos aos clientes e parceiros que era possível ser criativo, inovador e presencial com todo cuidado, além da experiência de mais de 30 anos que trazíamos na bagagem. O Tudo Novo de Novo marcou tanto a nossa história, que passamos a considerar o dia 01 de julho como a data do nosso aniversário”.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

A Renase encerra o primeiro semestre de 2022 comemorando também outra conquista: já alcançou 80% da previsão do seu faturamento para este ano. Além disso, chega na metade de 2022 com 75 funcionários, maior equipe na história da agência. “Somos apaixonados pelo que fazemos e nosso time se dedica por completo seja para a criação e montagem de um estande numa feira, um lançamento de produto, uma viagem de incentivo ou uma convenção de vendas para três mil participantes”, destaca Rodrigo, que anuncia que para o segundo semestre já tem mais de 120 eventos confirmados.

Publicidade
Clima ao Vivo

Ao que tudo indica, 2022 será o melhor ano da Renase, que tem em sua carteira clientes como 3M, Bauducco, Bosch, Ferrero, Honda, Raízen, Melitta, Tigre e outras gigantes. A agência deve chegar em dezembro com cerca de 380 eventos entregues e faturamento 50% maior que 2019, considerando os tempos “normais” pré-pandemia. “A retomada dos eventos corporativos superou nossas expectativas, o que nos fez contratar 35 novos profissionais somente este ano. Tenho certeza que 2022 terminará quebrando muitos recordes”, finaliza Rodrigo Stocco.

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA