Renaissance SP Hotel doou mais de duas toneladas de alimentos a entidades assistenciais

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Renaissance São Paulo Hotel, localizado na região da Avenida Paulista, realizou no dia 10 de fevereiro a doação de mais de duas toneladas de alimentos há sete instituições assistenciais da capital. Entre as entidades contempladas foram: Associação Cruz Verde, Os pequenos, Nabem, Pró-saber e Famílias do Jardim Veloso. No evento estiveram presentes a Diretora de RH do hotel, Karine Cassini, o Gerente geral, Gil Zanchi e a Vice-presidente de RH para Caribe e América Latina, Bárbara Wilcox, a Consultora de RH e Presidente do Comitê “Espírito de Servir nossa Comunidade”, Fernanda Magri, além de funcionários voluntários do comitê e dos representantes das entidades.

 

De acordo com Fernanda este resultado surpreendeu a todos os nossos voluntários, e isto mostra o empenho da nossa equipe em ajudar a nossa comunidade. “Estamos muitos satisfeitos, pois para nós é gratificante poder contribuir a estas entidades. No ano passado realizamos 30 ações, e em 2012 pretendemos aumentar este número para conseguir amparar mais entidades. Também futuramente, pretendemos ajudar instituições que cuidam de animais e realizar ações para que incentivem nossos hóspedes a participarem destas atividades sociais”, ressaltou a presidente do comitê.

 

Zanchi também ficou muito entusiasmado e impressionado com os resultados obtidos pelo comitê de voluntariado do hotel. “Neste ano queremos atingir a marca de três toneladas. E que estas mais de duas toneladas, conquistadas por nossa equipe, sirva como um grande estímulo a eles quererem cada vez mais ajudar as comunidades e a fomentar novas ações”, concluiu o gerente geral.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA