Publicidade
Unilever

Renaissance São Paulo Hotel mostra ‘lado inesperado’ no Global Day of Discovery

Um dos endereços mais emblemáticos de São Paulo, a Avenida Paulista, guarda histórias que o Renaissance São Paulo Hotel convidou os hóspedes a conhecer na oitava edição do Global Day of Discovery, realizado no último dia 16 de maio e que também marcou o lançamento da nova campanha da marca Renaissance, Discover This Way.

A campanha visa propiciar aos hóspedes, experiências inusitadas nos 160 hotéis da bandeira distribuídos em 35 países. No projeto, os convidados descobrem mais sobre a alma e a cultura dos bairros onde os hotéis estão inseridos.

Publicidade
Harus

Para isso, os empreendimentos contaram com o auxílio dos Renaissance Hotel Navigators, que, ao contrário de um concierge tradicional, guiaram a experiência demonstrando total conhecimento do entorno dos hotéis e suas atrações.

Na Avenida Paulista, os participantes puderam degustar drinques servidos em uma banca de jornal modificada para o evento; assistir a apresentação de artistas circenses e artistas de rua e visitar pontos de interesse como o Conjunto Nacional e outros, que circundam a região.

O evento foi encerrado com a apresentação dos músicos Max de Castro, Luciana Mello e Luiza Possi.

Publicidade
Retomada do turismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA