TradeÚltimas Notícias

Regent Seven Seas investe US$ 125 mi na renovação de sua frota

A Regent Seven Seas anunciou que irá investir US$ 125 dólares na modernização de três navios de sua frota. O Navigator, navio que desvenda as belezas das águas e portos do Atlântico, será o primeiro a passar pela reforma.

A modernização contempla a reforma das áreas comuns e também de todas as suítes da embarcação. As obras terão início logo após o navio Navigator aportar em Marselha, no dia 31 de março, e serão concluídas até 13 de abril para o cruzeiro de dez dias pelo Mediterraneo, de Barcelona a Roma, passando por portos na Espanha, Italia e França.

De acordo com o presidente e diretor de operações da empresa, Jason Montague, “O Navigator é um de nossos navios mais amados, por isso é justo que seja o primeiro a receber a reforma. Essas reformas levarão a frota da Regent a outro patamar de elegância, fortalecendo a nossa posição como líder no segmento de cruzeiros de luxo, operando os mais luxuosos navios no mar”, afirmou.

Detalhes

Dentre os detalhes mais marcantes que poderão ser vistos pelos hóspedes estão: presença de elementos de design contemporâneo e clássico na recepção do navio; piso de mármore com um desenho de uma bússola e paredes de pedras polidas com incrustações de metal na recepção de madeira escura.

A suíte Navigator terá um novo design, com a cama no modelo Elite Slumber Bed, feita sobencomenda, que será vestida pelo luxuoso enxoval.  Todos os quartos e salas da categoria serão revestidos com madeira negra e mármore branco, harmonizando com a mobília verde e amarela, além dos novos carpetes. As suítes Penthouse, Concierge e DeluxeSuites receberão novo design, com destaque para a cabeceira de couro apoia a cama Elite Slumber e a área de estar que possui um sofá.

Os restaurantes também passarão por transformação. O salão do Compass Rose terá diversas formas geométricas e elementos antigos de bronze, na área dos seus 384 lugares. O destaque ficará por conta da folha ornamentada em prata, que estará no final do restaurante, além da ampliação das janelas, que proporcionarão uma vista do oceano.

O Seven Seas Navigator passará o verão no Mediterrâneo e depois na África do Sul. Em 2017, o navio fará o Navigator the World, o primeiro cruzeiro volta ao mundo da Regent Seven Seas em seis anos. De Miami à Mami o cruzeiro navegará por 128 noites, passando por seis continentes, 31 países, 62 portos e 29 lugares considerados patrimônios mundiais na UNESCO.

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA