Publicidade
APP – cabeçalho

Regent Seven Seas Cruises lança menu inspirado na gastronomia plant-based

A partir de 1º de outubro deste ano, A Regent Seven Seas Cruises, uma das principais linhas de cruzeiros marítimos de luxo do mundo, incluirá no cardápio do café da manhã, almoço e jantar de toda sua frota mais de 200 variedades de pratos plant-based. A proposta visa atender as necessidades dos viajantes que seguem estilos de vida vegetarianos ou veganos, ou apenas têm vontade de saborear mais refeições à base de vegetais e outros alimentos em sua forma mais natural.

Entre os novos pratos estão o Wild Mushroom Tart with Brittle Pie Crust (Torta de cogumelos selvagem com massa leve e crumble que dá crocância); Mushroom Duxelles and Red Pepper Coulis (Emincé de cogumelos ao molho de pimenta vermelha); Falafel Fritters with Harissa Mayo, Cucumber, Mint, and Capers (Falafel com molho de Harissa, pasta picante da Tunísia à base de pimenta e especiarias); Spiced Potato & Green Pea Samosas with Tamarind Chutney (Pasteizinhos indianos de ervilha e batata apimentada com molho de tamarindo, hortelã e alcaparra) e Summer Berry Pudding Chantilly (Pudim de frutas vermelhas com chantilly).

Vegetais com tofu, uma das novidades do menu plant-based da companhia (Foto: divulgação)

Publicidade
Continuum

Uma variedade de cozinhas incluindo italiana, árabe, grega, coreana, tailandesa, vietnamita, mexicana e malaia serão representadas no menu. Outros destaques do cardápio incluem Power Bowls e Poke Bowls (Arroz à moda havaiana com legumes e temperos exóticos), massas e noodles, saladas e sopas, cheeseburgers e tortas de pêssego e blueberry com molho de xarope de milho. “Para os viajantes de luxo que estão cada vez mais interessados em incluir pratos plant-based às suas refeições, oferecemos uma criativa seleção de aperitivos, entradas e sobremesas”, diz Jason Montague, Presidente e Diretor Executivo da RSSC. “Nossa expansão de opções culinárias baseadas em vegetais e cozinha saudável pode ser definida como referência no mercado de cruzeiros de luxo”, completa ele.

Pudim de frutas vermelhas com chantilly (Foto: divulgação)

A seleção de pratos será totalmente integrada aos menus diários dos navios da companhia, ao invés de apenas constar em um menu separado. As novidades foram desenvolvidas pela equipe culinária principal da Regent sob a direção de Bernhard Klotz, Vice-presidente de A&B da companhia, em conjunto com o chef, instrutor de culinária e autor Christophe Berg.

Seven Seas Voyager navegando pelo Taiti (Foto: divulgação)

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image