Publicidade
Unilever

Regent Seven Seas Cruises bate recorde de reservas no roteiro da Volta ao Mundo 2022

A Regent Seven Seas Cruises anuncia que a procura pela sua Volta ao Mundo 2022 – Elementos do Pacífico atingiu recorde de reservas desde o lançamento, no último dia 10 de julho. O roteiro de 120 noites, com embarque em janeiro de 2022 na cidade de São Francisco, na Califórnia (ida e volta), será a bordo do Seven Seas Mariner, navio que conta com todas as acomodações no estilo suíte com varanda.

Publicidade
Harus

O tour passará por 17 países e 59 portos de escala distintos, com 18 pernoites, garantindo acesso a 43 Patrimônios Mundiais da UNESCO e incluindo quase 300 excursões em terra.

O itinerário ‘Elementos do Pacífico’ mostrará áreas onde os elementos água, terra, fogo e gelo do planeta criaram e moldaram o globo terrestre. Os hóspedes os descobrirão enquanto navegarem pelas águas do Pacífico Sul, pelas terras da Austrália e Nova Zelândia, além de Sudeste Asiático e bordas vulcânicas da Rússia, antes de chegarem ao Alasca.

Publicidade
RAP Engenharia

“A Regent se esforça para expandir continuamente seus itinerários e oferecer experiências únicas aos nossos hóspedes”, destaca Jason Montague, Presidente e Diretor executivo da Regent Seven Seas Cruises. “Elementos do Pacífico é a nossa primeira viagem extensiva dedicada a explorar a Ásia-Pacífico em profundidade desde 2009. A grande procura para esta viagem mostra não só a crescente popularidade de viagens prolongadas e o crescente interesse dos consumidores na cultura e história da Ásia-Pacífico, como também o desejo por experiências autênticas em viagens de luxo”, finaliza Montague. O itinerário e os detalhes da viagem podem ser encontrados neste link.

Seven Seas Mariner conta com todas as acomodações no estilo suíte com varanda – Foto: divulgação

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA