Publicidade
Travel Tech

Regent Cruises entrega luxuoso navio Seven Seas Splendor

A Regent Seven Seas Cruises deu as boas-vindas ao novo navio que aperfeiçoa o luxo, o Seven Seas Splendor. Entregue esta semana no estaleiro da Fincantieri, em Ancona (Itália), a quinta embarcação da Regent pesa mais de 55 mil toneladas, possui 224 metros de comprimento e 551 membros da tripulação e oferece 375 suítes, que comportam no total até 750 hóspedes. As acomodações variam de 28,5 m² a 412,76 m² e todas têm varanda.

Publicidade
Harus

Uma das luxuosas acomodações do navio

Os espaços públicos, todos luxuosamente projetados, incluem cinco restaurantes (Compass Rose, especializado no mar; Pacific Rim, pan-asiático; Prime 7, churrascaria; Chartreuse, francês; e Sette Mari, italiano) e três bares e lounges. Uma coleção de arte com curadoria e peças que somam US$ 5 milhões, 500 lustres de cristal e mais de um hectare de mármore italiano completam a sofisticação do novo navio da Regent Seven Seas Cruises.

Publicidade
RAP Engenharia

Dirigido por Serena Melani, a primeira capitã a se encarregar de um novo navio de cruzeiro oceânico, o Seven Seas Splendor começa hoje (dia 6/2) a primeira viagem oficial. O navio parte de Barcelona, na Espanha, com destino a Miami, nos Estados Unidos. O batismo será no dia 21 deste mês pela madrinha Christie Brinkley, supermodelo e atriz, em uma cerimônia em Port Miami.

Publicidade
Totaline

O presidente e diretor executivo da Regent Seven Seas Cruises, Jason Montague

Para o presidente e diretor executivo da Regent Seven Seas Cruises, Jason Montague, “em qualquer lugar do Seven Seas Splendor você estará cercado por elegância, conforto e hospitalidade”. Segundo ele, “os viajantes de luxo aguardam este impressionante navio há mais de dois anos. O dia em que abrimos as reservas para o Splendor foi o mais movimentado da empresa”. Após o batismo, a embarcação cruza os paraísos tropicais do Caribe e da Riviera Mexicana, que incluem duas travessias do Canal do Panamá e um cruzeiro único no sul do Caribe, de Miami a Nova York. Na Primavera, o Seven Seas Splendor atravessará o Oceano Atlântico para inaugurar a temporada europeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image