Publicidade
Simmons

Regency Hotels, uma boa opção de hospedagem em Montevidéu

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O Uruguai está atraindo um número cada vez maior de turistas brasileiros, seja a lazer ou a negócios, principalmente por sua ótima estrutura de hotéis, como em Punta Del Este e em Montevidéu. A capital do país possui um clima parecido com a maioria das cidades brasileiras, apresenta boa qualidade de vida e baixos índices de violência, sendo ideal para quem gosta de passear a pé para conhecer diversos atrativos ou um pouco da história do país e curtir seu litoral.  No centro é onde se encontra os pontos turísticos mais importantes e o comércio. Já, na orla, o clima é mais familiar, e é lá que ficam os charmosos bairros de Poncito, Carrasco e Punta Carretas e localizados os melhores hotéis.

Um dos destaques são os hotéis da Regency Hotels que iniciou as operações em 1998, a partir da abertura do  Regency Carrasco – Suites & Boutique Hotel, um hotel padrão cinco estrelas que possui apenas 30 quartos exclusivos, decorados com estilo europeu. Localizado no bairro de Carrasco, a propriedade está a poucos passos do calçadão do Rio da Prata e do Shopping Center Carrasco. Os hóspedes podem desfrutar de uma piscina ao ar livre rodeada de jardins, academia, hidromassagem, bicicletas gratuitas e adega com diversos rótulos de vinho.

Hoje a Regency é a maior rede de hotéis do Uruguai, com cinco unidades, todas elas em Montevidéu. No ano passado a Regency Hotels fechou com uma taxa média de ocupação de 75% e grande parte destes turistas são os brasileiros que ficam atrás apenas dos argentinos. De acordo com Teresa Korondi, Gerente de Comunicação e Marketing, a participação varia conforme o empreendimento. “No último mês de janeiro os brasileiros responderam por 60% da ocupação no Regency Way Montevideo. Já no Regency Suites costuma haver um equilíbrio entre o número de viajantes dos dois países. Diferente do Regency Rambla Design, onde os argentinos equivalem a 35% dos clientes e os brasileiros a 25%”, revelou Teresa. Ela enfatiza que a filosofia da Regency é oferecer serviços personalizados e de alta qualidade para sempre estar acima das expectativas e isto tem agradado em muito os brasileiros.

Regency Golf

Regency Golf

Regency Golf Hotel Urbano      

Localizado no bairro de Punta Carretas, importante centro comercial da capital uruguaia, este foi o segundo meio de hospedagem inaugurado pela companhia. Oferece 65 quartos, sala de conferências e de reuniões, restaurante, spa e fitness center.

Regency Zonamerica

Regency Zonamerica

Regency Zonamerica Hotel          

Situado a 25 quilômetros do centro de Montevidéu, fica próximo da região conhecida como Zonamerica, uma zona franca que abriga diversas empresas e indústrias. Possui 48 apartamentos, restaurante, spa, piscina interna e externa, cinema, área de jogos, campo de futebol, espaço de reuniões com 80 lugares e salão de festas para até 500 pessoas.

Regency Rambla

Regency Rambla Design Apart Hotel     

A unidade nasceu com um conceito de apart hotel e opera há mais de três anos na Rambla de Carrasco, uma das avenidas às margens do Rio de la Plata. Dispõe de 40 acomodações, piscina, serviço de praia e estacionamento.

Regency Way

Regency Way Montevideo          

A unidade quatro estrelas começou a funcionar em junho de 2014 e é a mais recente da cadeia uruguaia. Oferece 170 acomodações divididas nas categorias Deluxe, Executive, Deluxe Triple, Suites e Familiar, fitness center, piscina, espaço para eventos e pátio externo onde também é possível tomar o café da manhã.

Maiores informações acesse: www.regencyway.com.uy

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA