HOME Matérias Mercado Reed Exhibitions altera calendário de feiras em Recife (PE)

Reed Exhibitions altera calendário de feiras em Recife (PE)

54
0
SHARE

Equipotel Nordeste 2014 recebeu cerca de 13 mil visitantes e em razão da reforma do Centro de Convenções de Pernambuco não acontecerá este ano

O motivo se deve a reforma dos 16 banheiros e a construção de quatro Espaços Família do Centro de Convenções de Pernambuco

A Reed Exhibitions Alcantara Machado firmou uma parceria com a EMPETUR — Empresa de Turismo de Pernambuco para reforma do Centro de Convenções de Pernambuco visando melhorar sua infraestrutura e, consequentemente, o atendimento ao público que frequentam as sete feiras que são realizadas pela empresa. A reforma compreenderá os 16 banheiros e a construção de quatro Espaços Família. Com isto, a Reed vai alterar seu calendário de feiras realizados neste espaço. A ForInd Nordeste – Feira de Fornecedores Industriais, programada para abril, será realizada de 20 a 23 de outubro, junto à Fimmepe Mecânica Nordeste. Paralelamente, o pavilhão ainda receberá, nesta data, a Movimat Nordeste, com empresas do setor de transporte e logística. Outros dois eventos, previstos para este ano, foram adiados e acontecem em 2016: o Nordeste MotorShow e a Equipotel Nordeste, ambos agendados para maio. A 3ª edição da Feicon Batimat Nordeste não sofrerá alterações e acontece de 21 a 23 de outubro.

De acordo com Paulo Octávio Pereira de Almeida, Vice-presidente no Brasil da Reed Exhibitions Alcantara Machado, estas reformas se fazem necessárias com o objetivo de atrair mais visitantes e melhor receber os turistas deste segmento.”Resolvemos apostar nessa parceria por duas razões: acreditamos no potencial de desenvolvimento do Nordeste e, por isso, queremos investir na estrutura de eventos da região”, explica Almeida. “A requalificação dos banheiros ainda prezou pela economia, pois o investimento trata-se de uma parceria público-privada”, informa o Presidente da Empetur, Luís Eduardo Antunes.

A diretora do Recife Convention Bureau, Maitê Ulhmann, enfatizou a importância da união entre a iniciativa privada e o governo para melhorar o Centro de Convenções. “O banheiro é um ponto muito percebido pelos visitantes e a reforma vai trazer a estrutura necessária para receber novos eventos”, completa.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image