Publicidade
FOHB

Rede Windsor Hotéis promove entrega de agasalhos arrecadados

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Rede Windsor Hotéis acaba de entregar 608 itens que foram doados durante a campanha do agasalho, realizada no mês de junho, nas unidades do Rio de Janeiro e Brasília. A ação beneficiou moradores do Santa Marta, por meio da Escola de Artes do Spanta, na Cidade Maravilhosa, e o Lar de São José, na capital federal.

Publicidade
Faitec

 

Com a participação de clientes, funcionários e moradores das duas cidades, a campanha arrecadou casacos, calças, camisas, meias, cachecóis, roupas de cama, além de outros itens que irão contribuir para aquecer o inverno de centenas de pessoas.

Publicidade
Harus 1

A Escola de Artes do Spanta é um dos projetos apoiados pela Rede Windsor, que oferece aulas de instrumentos musicais e artes cênicas para crianças e adolescentes do local. O Lar de São José, beneficiário das ações sociais realizadas nas unidades de Brasília, é uma entidade que acolhe 70 crianças e adolescentes, vítimas de exploração, maus tratos e violência doméstica.

Publicidade
Clima ao Vivo

Segundo Vitor Almeida, Gerente de Marketing da Rede Windsor,  “Estamos satisfeitos em contribuir para o bem-estar de várias pessoas neste inverno. Entendemos a importância de realizar ações como essas que podem melhorar a qualidade de vida das pessoas em vulnerabilidade social, reforçando assim um dos nossos principais valores, a solidariedade”.

Publicidade
Revista Hotéis – Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA