Publicidade
Trofeu fornecedor

Rede Windsor arrecada mais de 300 itens em campanha de Natal

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Crianças e adolescentes atendidos pelo Lar de São José, em Brasília, e da comunidade Santa Marta, no Rio de Janeiro, receberam as doações

A pandemia reforçou a importância da solidariedade para minimizar os impactos sofridos pela população mais vulnerável. Em 2021, a Rede Windsor realizou diversas ações sociais voltadas para crianças e famílias atendidas por duas instituições do Rio de Janeiro e de Brasília. E com o Natal não foi diferente. Em apenas cinco dias, a Rede arrecadou mais de 300 itens, entre brinquedos e material escolar.

Publicidade
Faitec

No Rio, a campanha beneficiou crianças e adolescentes da Comunidade Santa Marta, por meio da Escola de Artes do Spanta, um dos projetos apoiados pela Rede, que consiste em ofertar aulas de instrumentos musicais e artes cênicas para crianças e adolescentes da localidade.

Publicidade
Altenburg

Em Brasília, a parceria foi com o Lar de São José, entidade que acolhe 70 crianças e adolescentes, vítimas de maus tratos e violência doméstica. Além de brinquedos, a Rede Windsor também realizou a doação de alimentos para a Ceia de Réveillon da instituição, que atua em parceria com a Vara da Infância e Juventude do Distrito Federal e Conselhos Tutelares, proporcionando atendimento integral e encaminhamentos nas áreas de saúde, educação e lazer.

Publicidade
Onity

Vitor Almeida, Gerente de Marketing da Rede Windsor, comemora:  “Ficamos muito felizes em ter a oportunidade de colaborar, mais uma vez, com as instituições, especialmente no fim de ano. As campanhas são muito importantes para envolvermos nossos funcionários e clientes em iniciativas que fazem parte dos valores da nossa empresa. A intenção é que ações como essas possam ser cada vez mais frequentes nas unidades, tanto no Rio de Janeiro como em Brasília”.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA