Publicidade
Trofeu fornecedor

Rede Vitória Hotéis oferece pacotes para as férias na região de Campinas

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Cidades como Campinas, Paulínia e Indaiatuba, com fácil acesso por rodovias e aeroporto, existem várias opções de turismo a serem explorados nas férias escolares de janeiro, com passeios, áreas para esportes, visitas à destilaria, área exclusiva para piquenique, entre outras opções.

Publicidade
Anufood

Para otimizar os passeios na região, a Rede Vitória Hotéis, com três unidades em Campinas – desde unidades mais sofisticada até a mais econômica – uma em Paulínia e outra em Indaiatuba, disponibiliza pacotes com estadias, alimentação, passeios, atividades externas e internas. Além do hotel, os turistas ainda podem desfrutar a noite em um dos restaurantes da rede, localizado dentro dos hotéis, como O Bellini Ristorante e Kindai, no Vitória Hotel Concept, o Vittorino Restaurante, em Paulínia, e o Vick Cozinha e Bar, em Indaiatuba. Para quem tem crianças e busca por áreas abertas, espaços para brincadeiras e atividades recreativas, uma das opções é o Hotel Vitória Convention Indaiatuba, também na Região Metropolitana de Campinas. O hotel tem pacotes para as férias escolares, além de estar ao lado do Museu das Águas, um espaço onde crianças e pais terão a oportunidade de conhecer de história. Para as famílias que têm animais de estimação, o Vitória Hotel Convention Paulínia é pet friendly.

Publicidade
Faitec

Eduardo Porto, Diretor de Marketing da Rede Vitória Hoteis, explica que durante a pandemia, com maiores restrições, houve um aumento expressivo de buscas por parte dos paulistanos por espaços mais próximos à Capital, com áreas abertas, e oferta de atividades para famílias.

Rede Vitória Hotéis oferece pacotes para as férias na região de Campinas

 “As pessoas passaram a procurar destinos mais próximos, onde podem ir de carro, passar um final de semana ou feriado prolongado”, Eduardo Porto, diretor de marketing.

Publicidade
Harus 1

Na região o visitante poderá desfrutar de diversos passeios e atividades ao ar livre. Uma dica é um passeio de Maria Fumaça, que sai da estação Anhumas, em Campinas, percorrendo campos e casarões históricos até a cidade de Jaguariúna. Outra dica são os passeios aos distritos de Joaquim Egídio e Sousas, localizados em Área de Proteção Ambiental (APA). Nestes locais, além do contato com a natureza, existem trilhas para prática de esportes, como caminhadas e bike, e visitas programadas a uma fábrica de Gim, onde é possível conhecer todo o processo de fabricação da bebida e até degustações.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA