Publicidade
Trofeu fornecedor

Rede Tropical anuncia foco de investimentos em Manaus

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Manaus é o foco de investimentos da Rede Tropical de Hotéis em 2010, de acordo com o novo Diretor-presidente da rede, João Correia.  Segundo ele, o resort Tropical Manaus e o Tropical Manaus Business representam mais de 50% do faturamento da rede no Brasil, que conta com mais dois empreendimentos, um em João Pessoa e outro em Porto Seguro. Entre as mudanças previstas para 2010, Correia apontou o redirecionamento de recursos da rede para Manaus. “Iremos fazer uma reorganização administrativa, trazendo parte dos recursos do Rio de Janeiro e São Paulo para Manaus, onde o volume de empreendimentos é grande”, explicou.
De acordo com Correia, haverá ainda a revitalização de 92 unidades de uma das alas do Tropical Manaus, que atualmente não está em uso. “Buscaremos parcerias com bancos e com outras empresas do setor privado com interesse em agregar a sua marca a esta rede que tem tradição e notoriedade em Manaus”, apontou.
O anúncio de grandes eventos esportivos, como a Copa das Confederações em 2013, Copa do Mundo da Fifa em 2014 e as Olimpíadas em 2016 colocam Manaus em evidência no setor turístico. “É um engano pensar que as Olimpíadas no Rio não atrairão turistas à Manaus. Para o estrangeiro que vem ao Brasil para o evento, é uma oportunidade de conhecer o País como um todo e inclusive vir a Manaus”, diz.
Eduardo Pereira declarou que a Tropical foi decisiva para a indicação de Manaus como sede para a Copa do Mundo de futebol. “Dias antes do anúncio, a Rede Tropical assinou um pré-contrato com a empresa organizadora da Copa se comprometendo em disponibilizar seus 800 apartamentos para o evento, atitude decisiva para a escolha de Manaus como sede da Copa, tendo em vista o volume de leitos disponibilizados”, explicou.
Como possui um contrato de fidelização com as empresas organizadoras da Copa de 2014, a Rede Tropical de Hotéis pretende antecipar a captação de recursos junto a bancos estatais, para acelerar o processo de modernização e ampliar a qualidade dos serviços oferecidos em Manaus.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA