Rede Travel Inn promove Pet Day at Work

No próximo dia 4 de outubro, a Rede Travel Inn promoverá, em sua sede, o Pet Day at Work, iniciativa que permitirá aos funcionários da Central de Reservas levarem seu animal de estimação ao trabalho. O evento acontecerá simultaneamente ao Dia de São Francisco de Assis, padroeiro dos animais, cuja igreja fica ao lado do Travel Inn Ibirapuera, em São Paulo (SP).

Publicidade
Clima ao Vivo

Tradicionalmente, nesse dia, a Paróquia recebe centenas de animais e realiza diversas missas com a participação dos pets, que podem entrar na igreja com seus donos, conta Caroline Pereira, Head Marketing da Travel Inn. “Acredito que a iniciativa será uma forma de reduzir o estresse e promover a interação no ambiente de trabalho. Além disso, os funcionários também poderão levar seus mascotes para receber uma bênção na igreja”, acrescenta a executiva.

Publicidade
Desbravador

O evento também marcará a implantação do Pet Friendly em algumas unidades da rede que hospedam bichos de estimação na companhia dos donos. “Oferecer o serviço Pet Friendly contribui muito com quem viaja de férias e, sobretudo, com a maioria de nossos hóspedes, executivos que se deslocam a trabalho e sofrem o dilema comum de não ter o que fazer com seu animal durante sua ausência”, explica.

Ao se hospedar com um cão ou gato, é necessário seguir algumas regras para que o animal fique seguro e confortável, convivendo com outros hóspedes.  “O Travel Inn Wise Indaiatuba, por exemplo, aceita animais com até dez quilos e a hospedagem é limitada a dois pets por apartamento na companhia dos donos”, conta ela. Nessa unidade, o hotel dispõe de um andar exclusivo para hospedagem de clientes acompanhados de pets.

Para usar o serviço Pet Friendly o hóspede deve entrar em contato com o hotel e, após consultar a disponibilidade, ele receberá no check-in uma caminha e potes de comida e água e um tapetinho higiênico para as necessidades do animal. Além disso, o proprietário assinará um termo de responsabilidade e também enviará um comprovante de vacinação com antecedência. “Será cobrada uma diária específica para a hospedagem do animal e o necessário entendimento de outras regras importantes para o bem estar do próprio mascote e de outros hóspedes”, conclui Caroline.

Publicidade
Ameris

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA