Rede St. Regis inaugura mais um hotel nos EUA


A cidade de Bal Harbour, localizada próxima a Miami (EUA) ganhará mais um hotel de luxo pertencente a rede de hotéis St. Regis, com inauguração marcada para o dia 19 de Janeiro.
O St. Regis Bal Harbour Resort tem três torres e 243 suítes, que contará com uma arquitetura moderna e sofisticada, repleta de varandas e paredes de vidro, do chão ao teto, com vista panorâmica para o oceano. Os hóspedes serão exclusivamente atendidos por mordomos.
O hotel de luxo também vai oferecer bangalôs a beira-mar, com TV de tela plana, mini-bar e até rede wi-fi, além de um espaçoso e confortável Spa, da famosa grife Remède®.
Quanto à área gastronômica o hotel oferece um exclusivo restaurante J&G Grill, do mundialmente conhecido Chef francês Jean-Georges Vongerichten.
Você é um profissional da hotelaria? Quer concorrer a um Tablet, viagens e vários outros brindes? Então vote para escolher os melhores fornecedores da hotelaria nacional em 2011. Acesse o link e vote http://migre.me/73dru