Publicidade
Coronavirus

Rede Slaviero anuncia projeto de franquia para expansão nacional

A Slaviero Hotéis vai apresentar ao mercado, a partir do próximo mês, um programa de franquias. O objetivo é o crescimento da rede, hoje com 36 unidades em 19 cidades de dez Estados e 4.037 UHs, de forma mais rápida e em todo o País. O anúncio do projeto ocorreu hoje durante coletiva de imprensa no hotel Slaviero Essential São Paulo Jardins, na Zona Sul da capital paulista, pelos diretores de Vendas, Distribuição e Marketing, Cincinato Lui Cordeiro, e de Operações, Eraldo Santanna. Além deste tema, os dois executivos revelaram os indicadores financeiro-hoteleiros de 2019 e algumas previsões para 2020.

Publicidade
Saga System

Na Slaviero, entre todos os 36 hotéis em operação, quatro são via franquia – uma em João Pessoa, duas em Curitiba e uma em Florianópolis. “Estes quatro contratos aconteceram de maneira informal, mas, agora, formatamos um projeto para ser desenvolvido em um triênio, e as nossas expectativas são as melhores possíveis pois há demanda e o pacote que a Slaviero oferece é muito vantajoso”, explica Cordeiro, sem revelar o número de franqueados que a rede pretende conquistar em três anos.

Foco dos hotéis franqueados da Slaviero

Publicidade
APP da Revista Hoteis

De acordo com Santanna, a meta é trazer para a Slaviero “hotéis independentes, em cidades promissoras e com baixa performance”. E o que a rede oferece: suporte operacional e comercial, tecnologia e treinamentos. “Além disso, vamos apresentar os nossos fortes números como, entre outros, 38 anos de atuação, R$ 1 bilhão de ativos sob gestão e estimativa de faturamento de R$ 250 milhões em 2020”, emenda Cordeiro.

Segundo Santanna, “nosso modelo de franquia prevê, entre outros pontos, uma autonomia total ao fraqueado, serviços sob demanda e, em relação à remuneração, o investimento no set up de abertur e um fee mensal”.

Publicidade
RAP Engenharia

Faturamento cresce em 2019
A Slaviero Hotéis faturou R$ 201 milhões em 2019. Ainda em 2019, em comparação a 2018, a rede paranaense apurou os seguintes indicadores financeiro-hoteleiros: + 9,5% em receita, + 8,4% em diária média, + 9,6% em revpar e + 1% em ocupação. Em relação as aberturas para 2020, a rede paranaense prevê inaugurar um total de oito unidades – três já foram abertas.

Desempenho por bandeira

Segundo Cordeiro, “2019 representa para a Slaviero um ano forte de recuperação e estamos muito contentes com estes indicadores”. Para Santanna, “o ano passado foi um cenário de crescimento, e estamos bastante otimistas com este e os próximos anos”.

Publicidade
Harus

Em relação às aberturas, a Slaviero inaugurou duas unidades em 2019: uma em Campina Grande (PB), com 156 UHs, e uma em São José dos Pinhais, com 165 UHs, perto do Aeroporto Afonso Pena, na região metropolitana da capital paranaense. Para 2020, a meta de inaugurações é de quase três vezes mais que no ano passado, outro dado que reforça otimismo que Cordeiro e Santanna transmitiram na coletiva.

Neste ano, a rede já abriu três unidades: duas da bandeira econômica Slim – uma em Curitiba, com 140 UHs, e uma em Guarapuava, com 128 UHs; ambas no Paraná – e uma da bandeira midscale Essential – em Vitória, com 163 UHs.

Faturamento em 2019 da Slaviero

Confira as próximas aberturas previstas para 2020: Essential Manaus, com 143 UHs, em abril; Slaviero Baixio, no litoral Norte da Bahia, com 29 UHs, em junho; Essential Chapecó (SC), com 144 UHs e área de eventos para 500 pessoas, para agosto; ampliação com mais 19 UHs no Fast Sleep no Aeroporto de Guarulhos (SP), Terminal 2, Ala Oeste, para setembro; e Essential Rondonópolis (MT), com 120 UHs, para novembro.

Publicidade
GRI Hotéis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image