Rede Selina abrirá hotel na Praia do Mole, em Florianópolis (SC)
A rede de hospitalidade Selina anuncia sua primeira unidade em Florianópolis (SC) prevista para o início de 2019. Além disso, a companhia espera anunciar outras unidades nos próximos meses – incluindo Rio de Janeiro e São Paulo. Selina tem como alvo chegar a 40 locações nos próximos cinco anos, com investimentos de US$ 60 milhões revertidos entre 10 mil a 15 mil acomodações.
A Praia Mole é um dos lugares mais procurados por turistas na ilha catarinense. “Pretendemos crescer em todo o Brasil, entre grandes cidades urbanas e cidades de praia, montanhas e florestas. Começando por Florianópolis, atingimos nosso objetivo de estar nos lugares mais desejados pelos viajantes de todo o mundo”, diz Steven O’Hayon, VP de desenvolvimento de negócios de Selina.
Selina tem uma estratégia de crescimento rápido, onde os espaços escolhidos são, em geral, hotéis antigos e alugados por longo tempo, que passam a ser adaptados ao estilo da rede contemplando arte e design. Assim, num curto período e com um investimento relativamente baixo, os locais da Selina podem ser abertos e passar a funcionar.
Steven O’Hayon explica: “Nosso modelo cria oportunidades para nossos parceiros investirem no crescimento de nossa marca e para adquirir imóveis, o que acaba resultando em um maior investimento para o País”. Outro diferencial são os espaços de coworking de cada hotel, direcionado às pessoas que trabalham de forma remota e que por isso podem morar por alguns meses em um Selina