Publicidade
Coronavirus

Rede Plaza de Hotéis chega ao Rio de Janeiro

A rede hoteleira gaúcha Plaza Hotéis fez a conversão de um empreendimento que era administrado pela rede Promenade e com isso passou a atuar na cidade do Rio de Janeiro. E a localização é um dos diferenciais deste apart hotel que passou a se chamar Plaza Barra First, pois fica num condomínio na Barra da Tijuca, ao lado de vias expressas, junto a shoppings e atrações esportivas, culturais e centros gastronômicos e de entretenimento da Região.

Publicidade
Schipper

O empreendimento conta com 186 apartamentos de categoria superior, incluindo unidades apropriadas para portadores de necessidades especiais. As unidades são bem amplas, confortáveis e com decoração contemporânea. Oferecem piso frio, sacada e todo o conforto para os hóspedes que viajam a negócios ou com a família.

Recepção do Plaza Barra First – Foto – Divulgação

Publicidade
Equipotel

Sua infraestrutura também inclui um completo café da manhã, fitness center, piscina e oito salas para eventos, sendo três delas modulares, com capacidade para até 100 pessoas, oferecendo as mais variadas configurações para a realização de convenções, conferências, reuniões e diversos outros tipos de eventos.

Publicidade
GRI Hotéis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image