HOME Matérias Gastronomia Rede Novotel promoveu Festival Francês em seus restaurantes

Rede Novotel promoveu Festival Francês em seus restaurantes

34
0
SHARE

A rede Novotel, do grupo Accor Hospitality, promoveu entre os dias 12 e 29 de maio o “Festival Francês” em seus restaurantes Côté Jardin de todo o Brasil e em Santiago, no Chile. Quem participou desfrutou de belíssimas e suculentas receitas deste país tão importante na cena gastronômica. Os pratos foram servidos a la carte no almoço e no jantar e o cardápio do festival foi um trabalho elaborado em conjunto por todos os chefs da Novotel, que criaram um menu visando trazer de forma original a cultura gastronômica francesa aos restaurantes Côté Jardin.
As receitas diferenciadas que foram servidas neste ano incluíram um delicioso saumon à la sauce béarnaise (darne de salmão ao molho bernaise) e carrè d’Agneau au chutney de fruit de la passion avec  gnocchis de citrouille (Cordeiro ao chutney de maracujá com nhoque de abóbora). Outros pratos quentes que integram o menu incluem boeuf bourguignon (bife ao molho bourguignon) e canard à L’orange (pato ao molho de laranja).
O cardápio das entradas foi composto por quiche lorraine avec Mesclun (quiche lorraine com salada de folhas), Soupe Gratinée aux oignons (sopa de cebola gratinada), gateau de poireau et tomate confite avec salade verte á la vinaigrette (gateau de alho poró e tomate confit com salada verde e vinagrete) e saumon gravlax avec blinis et coulis de poivron (salmão gravlax com blinis e coulis de pimentão). Para finalizar com o prato cheio, o restaurante ofereceu deliciosas sobremesas como crème brûlée, mousse au chocolat, opéra de chocolat e tarte tatin (torta de maçã).

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image