Publicidade
Retomada do turismo

Rede Novotel inaugura hotel no Panamá com investimento de US$14 mi

A rede Novotel, da rede francesa Accor, inaugurou no último dia 18 de setembro o empreendimento Novotel Panama City, primeiro hotel Accor no país. Com um investimento na ordem de US$ 14 milhões da PD Hospitality, o hotel conta com 102 apartamentos, restaurante, lobby bar, academia, duas salas de reuniões com capacidade para 60 pessoas, Family room e internet wi-fi.

Com localização privilegiada, o hotel fica próximo da Via Argentina, e a 17 km do Aeroporto Internacional Tocumen, no centro comercial e financeiro da cidade. O empreendimento conta com 63 colaboradores diretos e 25 indiretos e é gerenciado por Lina A. Tamayo.

De acordo com José Antonio Paredes, Presidente da PD Hospitality, a inauguração deste empreendimento chega como um grande marco para o país. “O hotel chega para auxiliar a suprir a crescente demanda de hospedagem para viajantes provenientes da América do Sul e da Europa”, afirma.

Para o Diretor de Operações Novotel da América Latina, Bernd Hofmann, o Panamá tem se tornado um centro de congressos e eventos corporativos, gerando para a economia do país 105 milhões de dólares de 2011 a abril de 2013. “O Novotel chegar ao país foi uma escolha natural, afinal temos vocação tanto para turismo de negócios quanto para de lazer. Somente em 2012, mais de dois milhões de turistas ingressaram no país”, relata o diretor.

Publicidade
Equipotel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA