Publicidade
Leceres

Rede Nobile Hotéis abre hotel em Quixadá (CE)

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A rede Nobile Hotéis, administradora e franqueadora de empreendimentos hoteleiros nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, anuncia seu mais novo meio de hospedagem, o hotel Nobile Express Vale das Pedras, localizado na cidade de Quixadá, no interior do Ceará, que já opera em sistema soft opening e deve ser inaugurado neste mês de janeiro. Com financiamento de R$ 18 milhões do Banco do Nordeste do Brasil, o hotel foi construído pela Imperial Hotéis e Engenharia que ofereceu para região mais de 50 empregos diretos e 200 indiretos.

 

O Nobile Express Vale das Pedras, que anteriormente abrigava o Hotel Municipal conta com 56 acomodações com varanda nas categorias Luxo e Premium, equipadas com ar condicionado split, TV de LCD, cofre digital, acesso a internet a cabo e wireless cortesia. No lazer o hotel dispõe de restaurante, bar molhado, piscina com lâmina d’água e rio lento, jacuzzi, playground infantil, contando também com uma grande área para a realização de festas e eventos, com salas para reuniões e congressos que comportam 40 a 100 pessoas.

 

Na área de Alimentos & Bebidas, comandada pelo Chef Ananias Gonzaga, o hóspede pode contar com culinária internacional e regional, onde diariamente será servido café da manhã, almoço e jantar; além de feijoada aos sábados e um buffet especial no almoço de domingo. Dentre os próximos projetos estão a realização de festivais gastronômicos e eventos sociais abertos ao público.  

 

O Diretor executivo da Rede, Roberto Bertino, diz que a nova unidade reforça a estratégia da empresa para 2012. “A entrada do Nobile Quixadá na carteira do grupo representa a presença da Nobile Hotéis no interior do país, onde não existe muita concorrência, o que fará com que haja um aumento da taxa da rentabilidade para nossa rede. Hoje temos 22 unidades sob administração da rede e até o final de 2012 devemos ter 31 empreendimentos entre hotéis, apart-hotéis e condo-hotéis que totalizarão aproximadamente 6.640 apartamentos administrados. Tudo com capital 100% nacional”, destaca Bertino. 

 

 

Você é um profissional da hotelaria? Quer concorrer a um Tablet, viagens e vários outros brindes? Então vote para escolher os melhores fornecedores da hotelaria nacional em 2011. Acesse o link e vote http://migre.me/73dru

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA