Rede Mercure promove concurso cultural de fotos
Termina hoje (14/10) o concurso cultural de fotos Instagram, inspirado pela campanha Let Good Things Happen, e promovido pela rede de hotéis Mercure, pertencente ao grupo Accor. Os vencedores ganharão duas diárias em um dos hotéis da rede Mercure na América Latina.
Baseado em uma gincana de fotos, #instamission37 é uma das ações de um projeto colaborativo que usa um aplicativo do iPhone (Instagram), com o propósito de compartilhar lembranças dos viajantes em momentos especiais. Coordenado pelas blogueiras Daniela Arrais e Luiza Voll, o blog instamission que coordena a missão especial fará a seleção da foto que melhor traduz o conceito do momento perfeito em uma viagem inesquecível.
Segundo Roberta Vernaglia, Gerente de marketing da bandeira Mercure para a América Latina, a parceria inédita no Brasil com uma rede de hotéis tem apresentado resultados surpreendentes “Em apenas uma hora, já tínhamos mais de 250 pessoas participando do #instamission37. A nossa meta é compartilhar os momentos especiais de mais de mil internautas até o final desta semana”, afirma a executiva.
Para participar, o internauta deve clicar seus momentos especiais e publicar a foto no Instagram usando a hashtag da missão (#instamission37). Mais informações no http://instagr.am/p/PYk1O/ e http://www.facebook.com/instamission/posts/165903886830760
Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis