Empresas & Negócios

Rede Mercure de hotéis lança coleção de amenities

A Rede Accor sob a bandeira Mercure fechou contrato com a empresa Classic Collection que produziu a nova linha de amenities que está sendo utilizada em todas as unidades do Brasil.  Esta linha é composta por sabonetes (20 & 40 gr), shampoo + condicionador (2 em 1),gel douche, loção hidratante, touca para banho e kit beleza  (com cotonete, lixa e algodão),kit dental, kit barbear , kit costura e bucha vegetal de banho. Todos os  produtos levam a marca “Mercure and Me” e  foram implantados a nível mundial.
Para Cleonice Cantele, gerente de Operações da região Sudeste, “a novidade que a rede está trazendo , mostra a constante preocupação com o bem estar dos hóspedes do Mercure, que além de alta qualidade nos serviços, agora também têm novos produtos à disposição”.
O desenho das embalagens é original e contemporâneo, com cores distintas de acordo com o produto para auxiliar na identificação tanto para os hóspedes quanto para a equipe responsável pela arrumação dos apartamentos e reposição dos itens utilizados.
Com uma fragrância cítrica, os produtos não contêm conservantes ou corantes, minimizando o risco de reações alérgicas e aumentando sua capacidade biodegradável.  Como uma empresa com responsabilidade ambiental, os itens não foram testados em animais e as embalagens são feitas de plástico reciclável. Este desenvolvimento foi elaborado pelo Grupo GM (França).

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA