Mercado

Rede Mabu Hotéis & Resorts anuncia reestruturação de sua marca

A rede paranaense Mabu Hotéis & Resorts anunciou a reestruturação de sua marca, com uma nova nomenclatura de empreendimentos, reelaboração das logomarcas e estratégia diferenciada de comunicação com o seu público. Segundo o Presidente do conselho de administração da Rede Mabu Hotéis & Resorts, Alberto Mauad Abujamra, a proposta consiste em transmitir a essência da atual estrutura da rede, que tem investido na ampliação do número de hotéis, e para chegar a esse resultado foi realizada uma minuciosa pesquisa. “O trabalho da Brand Analytics incluiu uma análise com colaboradores, hóspedes particulares, empresas e agências de viagem, abrangendo usuários dos segmentos de lazer e eventos. O resultado nos trouxe informações importantes a respeito de como somos vistos pelo mercado”, destaca.

Ao todo foram elaboradas quatro categorias para classificar as diferentes unidades da Rede, com a proposta de tornar mais claro o perfil dos empreendimentos. Na categoria “Resort” estão os hotéis Mabu Thermas Resort, de Foz do Iguaçu (antigo Mabu Thermas & Resort), e o Mabu Costa Brasilis Resort, que fica na praia de Santo André, na Bahia.

Antes intitulado Mabu Parque Resort, o hotel curitibano passa a se chamar Mabu Curitiba Convention, e está integrado à categoria “Convention”. Dentre algumas das razões dessa mudança estão os espaços para reuniões e capacidade para eventos de pequeno a grande porte. A segunda unidade de Curitiba, o Mabu Royal & Premium Hotel, teve o seu nome modificado para Mabu Curitiba Business, pertencendo à categoria “Business” – o que sinaliza sofisticação e uma estrutura completa para hospedagem, negócios e eventos corporativos.

A quarta categoria criada é a “Ecoresort”, a qual fazem parte dela o Mabu Capivari Ecoresort (antigo Mabu Capivari Eco Resort), de Campina Grande do Sul/PR, e o Mabu Refúgio Cheiro de Mato Ecoresort Convention (antes intitulado Mabu Refúgio Cheiro de Mato Eco Resort e Convention), de Mairiporã/SP. Entre as características dessa categoria estão o atendimento diferenciado, a natureza presente e a ampla área para lazer e eventos.

 

Outra novidade refere-se à criação da marca Express by Mabu, específica para hotéis econômicos e que seguramente crescerá no portfólio de hotéis. “Enfatizo que a linguagem adotada daqui para frente tem o objetivo de expressar sempre com muita clareza e autenticidade o nosso compromisso de ser uma empresa de credibilidade, e  que transmite confiança aos públicos de lazer, corporativo e convenções, fortalecendo, ainda mais, nossa marca no mercado nacional de hotelaria”, afirma Abujamra.

Publicidade
Tramontina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA