Publicidade
Coronavirus

Rede Mabu de Hotéis apresenta nova Gerente geral das unidades de Curitiba

A executiva Bruna Lopes é a nova Gerente-geral dos hotéis da Rede Mabu: Mabu Curitiba Business (MCB) e Mabu Curitiba Express (MCE). Antes de assumir o novo desafio, no início deste mês, Bruna respondia, desde junho de 2018, pela gerência operacional do MCE. Com carreira desenvolvida no segmento hoteleiro, nas áreas de Controladoria e Operações, a nova Gerente tem ampla experiência em gestão de equipe, processos e resultados. Além disso, possui vivência na gestão de hotéis familiares e administrados.

Publicidade
Schipper

Formada em Administração, com MBA em Gestão Empresarial, Bruna iniciou a carreira no segmento, em 2012, como recepcionista bilíngue. A partir de então, recebeu a oportunidade de promoção para a função de assistente de controle administrativo, quando começou a aprimorar na prática a rotina de gestão. Em 2018, a executiva ingressou na Rede Mabu e, neste mês, assume uma nova oportunidade, como Gerente-geral de ambos os hotéis Mabu na capital.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

No comando dos hotéis, Bruna Lopes tem, entre outros objetivos, planejar e gerenciar recursos e processos de ambos com foco em resultados, mantendo a excelência Mabu na prestação de serviço. “Além de zelar pela qualidade dos processos e sustentabilidade dos negócios”, completa a executiva.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image