Publicidade
FOHB

Rede Mabu dá continuidade a campanha “Quatro estações – 2011” com o projeto primavera

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A rede Mabu Hotéis & Resorts, lançará no próximo dia 18 de setembro, no Mabu Parque Resort, em Curitiba (PR), o Projeto Primavera, que faz parte da campanha “Quatro Estações/2011”, e será implantado em todos os hotéis da Rede.

 

O Superintendente da Rede, Alberto Asseis, diz que o Projeto Primavera integra as características desta estação do ano, que terá início no dia 23 de setembro, como detalhes relativos à ambientação dos diferentes hotéis, tais como: aroma dos espaços, gastronomia e recreação. “Do paisagismo à música ambiente, os hotéis da rede passarão por mudanças para obedecer à temática do clima. Este diferencial foi planejado pensando na Rede Mabu de Hotéis & Resorts como uma opção memorável para o lazer e bem estar de seus hóspedes e amigos”, ressalta Asseis.

 

Quanto as mudanças no setor de gastronomia dos hotéis da Rede, o Gerente de alimentos e bebidas, Pedro Carneiro, informa que o cardápio terá alimentos próprios da estação da primavera, com pratos mais densos e também receitas leves. “Durante o evento de lançamento, teremos uma ilha refrescante com diferentes combinações de sucos e uma cozinha-show, que possibilitará aos convidados assistirem ao preparo do gnocchi ao ragu de linguiça blumenau e legumes, além do penne ao tomate cereja  concassé. Serão servidas ainda diferentes opções de saladas e pratos como o salmão em crosta de pistaches ao molho de limão siciliano; o risoto de espinafre com gorgonzola, presunto parma e uva Itália e o medalhão de mignon ao molho Primavera, entre outros. Para a sobremesa, destaque para o cheesecake, o tiramissu, o mousse de manga e as taças de zabaione com frutas”, descreve Carneiro.

 

As bebidas da estação, o destaque é o “Vinho Mabu by Dezem”, resultado da parceria da rede hoteleira com a vinícola Dezem, de Toledo. “O vinho, Magne Rosé – que será servido no almoço para os convidados -, foi produzido exclusivamente para integrar o cardápio da primavera. O rótulo personalizado, com uma tiragem especial da bebida, imprime um charme especial à estação da primavera e ao momento que se deseja celebrar”, conclui Carneiro.

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA