Publicidade
Leceres

Rede Mabu cria sistema de avaliação digital

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Rede Mabu Hotéis e Resorts, acaba de lançar uma nova ferramenta digital, que objetiva aperfeiçoar o atendimento em todos os hotéis que compõem a rede. Consiste na tradicional pesquisa de satisfação que, a partir deste mês de fevereiro, também será disponibilizada por meios eletrônicos, via e-mail. Ou seja, além de receber a ficha impressa, no momento do check-in, os clientes terão a página de pesquisa em seus endereços eletrônicos no momento do check-out. Desta forma, poderão escolher qual é a melhor forma de responder as questões contidas no formulário.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Soluções RH

Comments

Rui Silveira Cruz Ventura

É louvável a atitude da diretoria operacional do Mabu, mas cabe-me informar que isso não funciona tão bem e nem substitui o processo recomendado pelos grandes mestres do Revenue Management. Este sim precisa ser continuo e trás o resultado desejado realmente. E acreditem vale pena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA