Publicidade
Trofeu Fornececor

Rede Kempinski reabre unidade na Letônia em 1º de julho

O Grand Hotel Kempinski Riga, integrante da rede de luxo alemã localizado na capital da Letônia, vai reabrir as portas em 1º de julho. Segundo comunicado oficial da empresa, a unidade segue todas as medidas recém-estabelecidas do Grupo Kempinski “para garantir o mais alto nível de serviço e conforto aos hóspedes e colaboradores durante e após a situação atual” da COVID-19.

Publicidade
Retomada do turismo

Segundo o Diretor de Qualidade e membro do Conselho de Administração da Kempinski, Benedikt Jaschke, “é crucial continuarmos prestando serviços no mais alto nível, fiel à nossa herança Kempinski”.

Com a famosa Ópera Nacional da Letônia ao lado e a Cidade Velha, um Patrimônio Mundial da UNESCO, o Grand Hotel Kempinski Riga possui 141 quartos e suítes, dois restaurantes gourmet e três bares, seis salas de reuniões espaçosas, incluindo o Grand Ballroom, um spa e academia, entre outras facilidades.

Publicidade
RAP Engenharia

Fundada em 1897, a Kempinski Hotels compreende hoje um portfólio com 75 hotéis e residências de cinco estrelas em 34 países. A rede é membro-fundadora da GHA (Global Hotel Alliance).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA