Rede Intercity anuncia mudanças em seu comitê executivo
A Rede Intercity de Hotéis anuncia mudanças em sua estrutura diretiva e promove a fusão das áreas de Marketing e Distribuição. A medida foi tomada após o anúncio da saída de Paulo Salvador de suas funções executivas. Após dois anos como Diretor de Operações, Paulo deixa a empresa para se dedicar a projetos pessoais e passa a atuar como Conselheiro com algumas ações pontuais junto ao Comitê Executivo.
Com a saída, a ICH optou por unir estrategicamente as áreas de Marketing e Distribuição com Marcelo Marinho à frente da Direção. Há 14 anos na Intercity, Marcelo já vinha atuando nas áreas de Marketing e Operações. Quem passa a responder interinamente pela área de Operações é a Gerente de Operações, Bianca Benício. “Minha passagem pela Intercity foi genial. Pude me juntar a um time campeão, contribuir para o crescimento da rede e evoluir a Distribuição com a construção de um novo modelo de negócios ICDS (Intercity Distribution Services) – totalmente em linha com os desafios da nossa indústria. Quero agora dedicar mais tempo a outros projetos pessoais que deixei de lado, mais voltados para Europa”, afirma Paulo Salvador.
O Diretor Geral da Rede, Alexandre Gehlen afirmou que “o trabalho do Paulo Salvador foi fundamental para levarmos a Intercity para outro patamar nesses tempos de mudanças profundas no modo de se vender e distribuir hotéis. Marcelo Marinho é um profissional conhecido e respeitado, faz parte da história de sucesso da nossa empresa. Com a saída do Paulo, surge a oportunidade de unir as áreas de Marketing com Vendas e Distribuição”.