Rede InterCity abre primeiro hotel no exterior

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A rede InterCity colocou em operação no último dia 1º de novembro sua primeira unidade no exterior, com investimentos de parceiros locais. A capital uruguaia foi escolhida para dar início à expansão da rede gaúcha que pretende também ter unidades no Chile e Argentina nos próximos anos. O InterCity Premium Montevidéu possui 74 apartamentos, divididos nas categorias luxo, luxo superior e suíte. Sua localização é privilegiada, pois está situado na Rua Ibiray, 2398 esquina com Echevarria, no nobre e boêmio bairro Punta Carretas, que fica próximo aos centros de negócios e empresariais da cidade e dos shoppings Punta Carretas e Rambla. 

 

A estrutura do empreendimento dispõe de duas sala de eventos e conferências, que podem ser usadas em conjunto, com capacidade para atender 100 pessoas, restaurante e a gama de serviços free habituais da rede: café da manhã, internet wireless no lobby, internet nos apartamentos, business center. No último andar, com vista privilegiada, sala de ginástica, jacuzzi e sauna. “Estamos muito felizes ao inaugurar nosso primeiro hotel fora do Brasil e o Uruguai representa para nós um importante passo para a expansão no exterior, além do qual possuímos uma grande sinergia por ser um País de fronteira com nosso estado natal. Estamos seguros de que este hotel será um grande êxito no Uruguai”, destacou Alexandre Gehlen, Diretor geral e fundador da rede InterCity.

 

O Gerente de Marketing da InterCity, Marcelo Marinho, revela que a escolha de Montevidéu atende uma demanda dos hóspedes. “Sabemos que a conexão entre os países da América Latina é muito grande. Depois de inaugurar em Montevidéu, vamos focar nossos esforços na Argentina e no Chile. A InterCity procura estar onde os clientes pedem a presença da rede”.

 

Segundo Marinho, o plano da InterCity é operar 50 hotéis até 2014. “Atualmente, possui 17 unidades, distribuídas em 11 cidades brasileiras. Dentro das metas de expansão já foram assinados contratos para mais 14 unidades, com investimento aproximado de R$ 421,7 milhões. Duas dessas unidades – Salvador (BA) e Manaus (AM) – estão previstas para inaugurar no início de 2012”, conclui Marinho.

 

Publicidade
Revista Hotéis – Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA