Aconteceu

Rede IHG promoveu evento para apresentar hotéis europeus

O IHG — InterContinental Hotels Group promoveu na noite de ontem (dia 7) o Client Event Europe, um evento que reuniu no hotel InterContinental São Paulo representantes de 12 empreendimentos da marca InterContinental da Europa. Foram eles: Intercontinental Berlim (Alemanha), Intercontinental Paris Le Grand (França), Intercontinental Paris-AvenueMarceau (França), Intercontinental London Park Lane (Inglaterra), Intercontinental Carlton Cannes (França) ,Intercontinental De La Ville Roma (Itália), Intercontinental Madrid (Espanha), Intercontinental Prague (República Tcheca), Intercontinental David Tel Aviv (Israel), Intercontinental Ceylan Istanbul (Turquia), Intercontinental Amstel Amsterdam (Holanda), Intercontinental Athenaeum Athens (Grécia) e Intercontinental Porto-Palacio das Cardosas (Portugal).

Cerca de 200 profissionais do trade prestigiaram este coquetel e entre eles estavam vários agentes, operadores de viagens e organizadores de eventos, muitos dos quais receberam a visita dos hoteleiros europeus em suas sedes. De acordo com Alvaro Rey, Gerente geral do One Hamilton Place, Park Lane em Londres, na Inglaterra, cresce a cada dia a receita dos hotéis da Europa por clientes brasileiros. “Em nosso hotel representavam apenas 0,02% da taxa de ocupação e no ano passado fechamos em 3,6% a taxa de ocupação de brasileiros. A estimativa é que este ano fique em quase 5% da ocupação. Para isto, treinamos e qualificamos colaboradores para atender com serviços personalizados os brasileiros que se hospedam conosco. Temos dez colaboradores que conhecem as peculariedades e necessidades dos brasileiros, falam português fluentes e isto passa mais segurança aos brasileiros que ainda não dominam completamente o idioma inglês”, destaca Rey.

Segundo ele, o mercado europeu está sentindo os efeitos da crise econômica e o aumento da demanda de hospedagem de visitates de paises que compoem o grupo dos BRICS, como o Brasil e a Rússia é uma necessidade. “O número de brasileiros que se hospedaram nos hotéis europeus da IHG cresceu 17% no ano passado, o que representa uma receita de US$ 23 milhões”, completou Glenn Carroll, vice-presidente Comercial – Europa da rede.

Carrol destacou também os novos hotéis da IHG que vão entrar em operação na Europa, com destaque para o InterContinental London Westminster que entra em operação em novembro deste ano e que fica bem próximo ao palácio de Buckingham. 

O coquetel servido aos convidados foi preparado pelo Chefe executivo do hotel InterContinental São Paulo, Marcelo Pinheiro e equipe e como sempre o menu foi bem escolhido e impecávelmente preparado e entre os pratos estavam: diversos tipos de peixes como tambaqui, surubim, truta e salmão defumado, diversos tipos de massas e carnes vermelhas, pirão, ceviche de polvo, entre outros pratos que foram, hramonizadsos com muito vinho e espumante.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA