Mercado

Rede IHG lançou prêmio de reconhecimento aos melhores parceiros

A rede IHG – InterContinental Hotels Group lançou a campanha Best Partners IHG 2013, que foi criada  com o objetivo de reconhecer os melhores parceiros, com certificação as empresas que durante o ano de 2013 se destacaram ao prestar, ao mercado hoteleiro, excelente serviços.  Participarão desta campanha as 12 unidades da rede IHG no Brasil.

 

Para definir os critérios desta premiação foram analisados pontos relevantes como acessibilidade, fluxo de negócios, ações em conjunto, sinergia entre hotel x empresa e produção. “O prêmio valorizará os esforços das empresas em manter o alto nível de serviços. Essa premiação representa um momento singular para o segmento hoteleiro, quando a qualidade, produtividade e a competitividade são merecidamente reconhecidas”, analisa Francisco Garcia, (Foto) Gerente geral do InterContinental São Paulo e de operações da rede IHG no Brasil.

 

De acordo com David Presley (Foto), Diretor de vendas da IHG no Brasil, serão avaliadas cinco categorias na linha comercial do turismo e hotelaria que participarão dessa eleição, sendo: Organizadores de Eventos; Operadoras e Consolidadores; Agências de Viagens; Melhor Interlocutor (Corporativo) e Melhor Gestor de Viagens. Os eleitos para o prêmio serão conhecidos em novembro de 2013 e participarão de uma cerimônia organizada pelo IHG.

Publicidade
Clima ao Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA