Publicidade
Retomada do turismo

Rede IHG abre Crowne Plaza em ilha na Austrália

Localizado no coração de Hobart, na ilha da Tasmânia na Austrália, o IHG – Intercontinental Hotels Group inaugurou o Crowne Plaza Hobart. O hotel de 235 quartos oferece aos hóspedes vistas para o porto ou o Monte Wellington e incluindo o primeiro Club Lounge da cidade, que permite que os hóspedes se aconchegem com canapés e bebidas à noite de cortesia.

Publicidade
Totaline

Os hóspedes são recebidos por uma coleção de belas-artes da Tasmânia, com curadoria de artistas locais em todo o lobby do hotel, incluindo peças da Tasmanian Fine Art da Handmark Gallery, com artistas da Tasmânia Melissa Smith, Jonathan Patridge e Luisa Romeo.

Publicidade
Expo Retomada

O Crowne Plaza Hobart contribui para a cena culinária local, com dois restaurantes: o restaurante principal e o bar e THE DECK, liderado pelo estimado chef executivo local, John Churchill. O chef John introduz uma poderosa filosofia de farm-to-table com foco em pequenos fornecedores de lotes e processos de baixo desperdício, incluindo uma parceria com o ‘Edible Precinct’ de Macquarie Point, onde o lixo orgânico será desidratado e compostado para abastecer os jardins da cobertura. O estabelecimento tem ainda seis espaços para reuniões e eventos.

O Crowne Plaza Hobart é de propriedade do Kalis Hotel Group Pty Ltd.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image