Publicidade
Retomada do turismo

Rede Iguaçuense de hotéis ilumina fachadas de verde em homenagem a profissionais de saúde

Fachadas, piscinas, rooftop a 60 metros de altura: todos esses ambientes ganharam iluminação verde nas duas unidades dos Hotéis Viale, em Foz do Iguaçu, no Paraná. A iniciativa é uma forma de homenagear os profissionais de saúde envolvidos com o enfrentamento à COVID-19 (Coronavírus), especialmente, os que atuam no município. Verde é a cor que representa a área da saúde, incluindo enfermeiros, médicos, fisioterapeutas, biomédicos, entre outros.

Publicidade
RAP Engenharia

O Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC), mantido pela Hidrelétrica de Itaipu, anunciou a alta do primeiro paciente internado com COVID-19, após 17 dias de internação.

O Diretor técnico do HMCC, Dr. Rodrigo Romanini declarou: “Essa alta hospitalar do primeiro paciente internado no HMCC é uma vitória para todos nós, para a cidade de Foz do Iguaçu. Demonstra que estamos preparados para enfrentar essa pandemia a exemplo das melhores instituições médicas do Brasil”.

Publicidade
Unilever

Os principais atrativos turísticos, incluindo as Cataratas do Iguaçu, estão fechados e os hotéis estão vazios desde o fim do mês passado, o que pode significar prenúncio da pior crise já vivida pelo setor. Na expectativa de voltar a receber hóspedes em breve, os Hotéis Viale mantêm equipe de plantão para higienizar ambientes, móveis e objetos, além das áreas de convívio. “As luzes verdes simbolizam nossa gratidão aos profissionais de saúde que batalham para que nossas rotinas possam voltar. Mesmo com os hotéis fechados, queríamos transmitir à população nosso sentimento de esperança pela retomada das atividades,” disse Luciano Ferreira, Gerente comercial da rede Viale.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA