HOME Matérias Rede Ibis lança ação #conversasnacama na Avenida Paulista (SP)

Rede Ibis lança ação #conversasnacama na Avenida Paulista (SP)

O objetivo da atividade é impulsionar o diálogo sobre diversos temas com a sociedade

205
0
SHARE
Ação #conversasnacama - Rede Ibis - Foto Divulgação

O Grupo de hotéis Ibis vai lançar, no próximo dia 19, a partir das 11h, na Avenida Paulista, em São Paulo (SP), a ação #conversasnacama, uma série de encontros que acontecerão em uma cama Sweet Bed by ibis, a mesma encontrada nos hotéis da rede. O objetivo é impulsionar o diálogo sobre diversos temas com a sociedade.

O assunto “É confortável ser mulher?”, uma homenagem da marca ao mês das mulheres, é o mote do primeiro bate-papo. A dinâmica será simples e descontraída: uma apresentadora fará entrevistas sobre o tema em cima da cama grande, acolhedora e feita com uma tecnologia exclusiva para os hotéis Ibis.

As conversas serão filmadas e, em seguida, será veiculado nas redes sociais um videocase com alguns trechos. Quem não for entrevistado pode receber o convite para interagir de outras maneiras, como em diálogos paralelos e transmissões ao vivo no Facebook. O Grupo fará um pré-lançamento nas redes sociais com um vídeo conceito, para engajar o público.

A Coordenadora de Marketing Ibis, Ibis Styles e Ibis budget AccorHotels América do Sul, Fernanda Zupo, afirmou que a marca pretende ampliar o conceito de conforto, um dos pilares da marca ibis. “A ideia é abrir as portas ao diálogo para que as pessoas se sintam confortáveis para falar sobre tudo. Esperamos que o #conversasnacama traga visibilidade a temas atuais, relevantes e curiosos e possa aproximar a marca das pessoas”, diz ela.

Para participar do #conversasnacama, os interessados deverão interagir com a hashtag #conversasnacama nas suas redes sociais, no Facebook das marcas Ibis (www.facebook.com/ibis.br) ou comparecer no dia da ação para o lançamento oficial.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image