HOME Matérias Implantação Rede ibis inaugura duas unidades em Parauapebas (PA)

Rede ibis inaugura duas unidades em Parauapebas (PA)

Cidade abriga uma das maiores minas de minério de ferro do mundo

121
0
SHARE
Ibis amplia presença no estado do Pará - Foto: divulgação

Um dos polos corporativos mais importantes da região Norte, a cidade de Parauapebas, no Pará, é a nova sede de dois hotéis Accor: o ibis Parauapebas e o ibis budget Parauapebas, que trazem opções de hospedagem flexíveis e modernas.

O ibis Parauapebas conta com 105 apartamentos equipados com ar-condicionado, televisão, isolamento acústico e a tecnologia SweetBed by ibis™, que se adapta ao corpo do hóspede, oferecendo mais conforto ao dormir. A unidade ainda disponibiliza o Contrato 15”, garantindo que qualquer problema seja resolvido em até 15 minutos; e o ibispro, permitindo que qualquer pessoa utilize o lobby do hotel como seu escritório, tendo acesso à internet e café à vontade.

O café da manhã do ibis Parauapebas é servido diariamente das 6h00 às 10h00. Além disso, há a ibis kitchen, com cardápio variado para o almoço e jantar tanto para hóspedes quanto moradores da região. O bar do hotel traz diversas opções de drinques num ambiente contemporâneo e original.

No mesmo complexo também foi inaugurado o ibis budget Parauapebas, com 125 apartamentos climatizados e com isolamento acústico, que garantem boa circulação dos hóspedes e capacidade para receber até três pessoas pelo preço de uma diária.

O hotel conta ainda com café da manhã aberto a hóspedes e moradores locais, internet wi-fi em todos os ambientes e estacionamento gratuito. “Parauapebas é lar de uma das maiores minas de minério de ferro do mundo, por isso, atrai muitos turistas de negócios. A cidade tem grande diversidade de cachoeiras, cavernas e matas nativas, atraindo muitos ecoturistas. São pessoas direta ou indiretamente envolvidas com o negócio da mineração, além de turistas e moradores locais que, agora, contam com mais duas opções de hospedagem para trabalhar ou descansar”, destacou o COO Midscale and Economy Brands Accor Brasil, Olivier Hick.