HOME Matérias Rede ibis é a mais lembrada por executivos gaúchos

Rede ibis é a mais lembrada por executivos gaúchos

Pesquisa ‘Marcas de quem decide’ é realizada anualmente pelo Jornal do Comércio do Rio Grande do Sul com empresários, diretores de empresas e gestores

50
0
SHARE
Premiação 'Marcas de quem decide' - Foto: Marco Quintana/JC

A marca ibis foi reconhecida, pelo segundo ano consecutivo, como a rede de hotel mais lembrada e também a preferida de executivos no Rio Grande do Sul, de acordo com a pesquisa ‘Marcas de quem decide’, realizada pelo Jornal do Comércio.

Esta é a 21ª edição do levantamento, que contou com uma cerimônia de premiação no último dia 12 de março em Porto Alegre. Na categoria ‘Hotel’, ibis ficou em 1° lugar no quesito lembrança, com 21% dos votos, e em 2° lugar na categoria preferência, com 14,9% dos votos.

De acordo com o COO Midscale & Economy Brands Accor Brasil, Olivier Hick, este é um dos resultados do plano de expansão da rede ibis em todo o Brasil, seja em capitais ou em cidades secundárias e terciárias, e reflexo de um reconhecimento cada vez maior dos consumidores pelos produtos e serviços de ibis. “Exemplo deste plano de expansão é a recente inauguração de ibis em Erechim e em Carlos Barbosa, cidades gaúchas que são polo de desenvolvimento regional. Este prêmio nos enche de orgulho e aumenta nossa responsabilidade para que continuemos a agradar o tão exigente público executivo”, destaca.

A pesquisa ‘Marcas de quem decide’ é realizada anualmente pelo Jornal do Comércio do Rio Grande do Sul com empresários, diretores de empresas e gestores de negócios. Em 2018, ibis assumiu a liderança como a marca mais lembrada e empatou em primeiro lugar, ao lado de tradicionais operadores hoteleiros da região, como a marca preferida dos executivos gaúchos.

“Oferecemos produtos cada vez mais adequados ao público executivo, desde ofertas e pacotes de hospedagens, que atendem as necessidades das empresas, até espaços e comodidades nos hotéis para quem está a trabalho. São serviços como café da manhã completo, espaço para coworking no lobby dos hotéis e até bares com diversas opções para um happy hour. Não deixaremos de pensar em opções que façam de ibis uma marca ainda mais lembrada e desejada pelos executivos”, afirma Olivier.

O plano de expansão de ibis e da Accor pelo Brasil vai se manter nos próximos anos, com aberturas e conversões de hotéis. A Accor tem a meta de operar 500 hotéis abertos no Brasil e 150 em pipeline até 2022. Atualmente, são 375 unidades no país. Dessas, 18 estão no Rio Grande do Sul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image