MatériasMercadoÚltimas Notícias

Rede ibis é a mais lembrada por executivos gaúchos

A marca ibis foi reconhecida, pelo segundo ano consecutivo, como a rede de hotel mais lembrada e também a preferida de executivos no Rio Grande do Sul, de acordo com a pesquisa ‘Marcas de quem decide’, realizada pelo Jornal do Comércio.

Esta é a 21ª edição do levantamento, que contou com uma cerimônia de premiação no último dia 12 de março em Porto Alegre. Na categoria ‘Hotel’, ibis ficou em 1° lugar no quesito lembrança, com 21% dos votos, e em 2° lugar na categoria preferência, com 14,9% dos votos.

Publicidade
Ameris

De acordo com o COO Midscale & Economy Brands Accor Brasil, Olivier Hick, este é um dos resultados do plano de expansão da rede ibis em todo o Brasil, seja em capitais ou em cidades secundárias e terciárias, e reflexo de um reconhecimento cada vez maior dos consumidores pelos produtos e serviços de ibis. “Exemplo deste plano de expansão é a recente inauguração de ibis em Erechim e em Carlos Barbosa, cidades gaúchas que são polo de desenvolvimento regional. Este prêmio nos enche de orgulho e aumenta nossa responsabilidade para que continuemos a agradar o tão exigente público executivo”, destaca.

A pesquisa ‘Marcas de quem decide’ é realizada anualmente pelo Jornal do Comércio do Rio Grande do Sul com empresários, diretores de empresas e gestores de negócios. Em 2018, ibis assumiu a liderança como a marca mais lembrada e empatou em primeiro lugar, ao lado de tradicionais operadores hoteleiros da região, como a marca preferida dos executivos gaúchos.

Publicidade
Desbravador

“Oferecemos produtos cada vez mais adequados ao público executivo, desde ofertas e pacotes de hospedagens, que atendem as necessidades das empresas, até espaços e comodidades nos hotéis para quem está a trabalho. São serviços como café da manhã completo, espaço para coworking no lobby dos hotéis e até bares com diversas opções para um happy hour. Não deixaremos de pensar em opções que façam de ibis uma marca ainda mais lembrada e desejada pelos executivos”, afirma Olivier.

O plano de expansão de ibis e da Accor pelo Brasil vai se manter nos próximos anos, com aberturas e conversões de hotéis. A Accor tem a meta de operar 500 hotéis abertos no Brasil e 150 em pipeline até 2022. Atualmente, são 375 unidades no país. Dessas, 18 estão no Rio Grande do Sul.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA