MatériasMercadoÚltimas Notícias

Rede hoteleira Hyatt apresenta novo programa global de fidelidade

Hyatt Hotels Corporation apresenta ‘World of Hyatt’, seu novo programa global de fidelidade, que será lançado oficialmente em 1° de março de 2017. De acordo com a empresa, o novo programa tem como foco construir uma comunidade e engajar viajantes frequentes.

Jeff Zidell, Vice-presidente sênior da rede hoteleira, explica que o programa tem como base seus hóspedes. “Nós criamos o World of Hyatt baseado em ideias que aprendemos com nossos hóspedes, identificando mais oportunidades para aumentar nossa interação com associados em nosso portfólio. O programa vai focar exatamente no que nossos associados querem – uma ampla gama de benefícios e recompensas acessíveis, que possam ser bem aproveitadas com as pessoas mais importantes de suas vidas”, afirma.

Publicidade
Ameris

A nova plataforma apresenta três níveis de fidelização: Discoverist, Explorist e Globalist, do menor para o maior. Já novos benefícios incluem: Pontos Base, que podem ser usados em uma determinada categoria de status, incluindo Pontos Base ganhos em restaurantes e spas; Prêmios de noites grátis ao se hospedar em cinco marcas diferentes da Hyatt e upgrades para suítes confirmados na hora da reserva para membros de elite.

O antigo programa de fidelidade, Hyatt Gold Passport, permanecerá em vigor até 28 de fevereiro de 2017, dia em que será feita a transição para World of Hyatt. Entre agora e até a data do lançamento do novo programa, os associados podem continuar usufruindo dos benefícios do antigo programa.

A empresa também diz que as atividades qualificáveis com início em 1° de janeiro de 2017 também contarão para obter status no World of Hyatt, quando o programa for lançado em 1° de março de 2017.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA