AdministraçãoMatériasÚltimas Notícias

Rede hoteleira francesa B & B Hotels pretende ter 25 unidades no Brasil até 2025

Esta é a meta do grupo hoteleiro francês que possui mais de 400 hotéis na Europa e que elegeu o Brasil o primeiro País fora da Europa para expansão. ”Estamos de olho nas oportunidades apresentadas pelo mercado Brasileiro e queremos crescer, mas de forma bem pensada e planejada. Acreditamos que é possível introduzir novos conceitos de produtos e serviços na hotelaria econômica brasileira, pois nosso produto inova na entrega oferecida ao hóspede. Com isto, queremos crescer com três a quatro aberturas ao ano e investimento de cerca de R$ 15 milhões por unidade. No próximo ano devemos colocar em operação uma unidade no centro da capital paulista, mas já na primeira semana do próximo mês de dezembro começamos a operar uma unidade em São José dos Campos que é uma conversão do Intervale Othon Travel. Conversões e novos empreendimentos será a nossa base de crescimento no Brasil”, afirma Olivier Coustet, Diretor geral da B&B Hotels no Brasil.

Publicidade
Harus
O B&B São Paulo Luz terá como endereço a Rua Florêncio de Abreu, no bairro da Luz, centro da capital paulista – Foto: Divulgação

E ele aponta vários diferenciais do produto para ganhar escala e crescer: “O produto é flexível e se adequa as necessidades dos hóspedes, os serviços são selecionados e isto inclui um bom conforto térmico e acústicos nos apartamentos, wi-fi gratuito e de velocidade, um farto café da manhã e um produto com design bem arrojado para atender a quem viaja à negócios ou mesmo a lazer”, diz Coustet.

Segundo ele, além da unidade da capital paulista e de São José dos Campos que já estão previstas, já existe contrato assinado para uma unidade em Barretos, também no interior paulista e outra na capital. “Nosso crescimento deverá ser geocalizado e nosso objetivo é ir para cidades acima de 100 mil habitantes que crescem acima da média nacional e isto inclui regiões como os estados de São Paulo e Rio de Janeiro, o Sul de Minas Gerais e o Norte do Paraná”, revela Michael Schnurle, Diretor de desenvolvimento da B&B Hotels no Brasil.

Os apartamentos do B&B oferecem muito conforto aos hóspedes – Foto – Divulgação

E uma aposta da B&B para crescer no Brasil é o modelo de negócios e por ter uma única bandeira. “O fato de ter somente uma única bandeira econômica nos dá foco para concentrar nos negócios e outro grande diferencial nosso, é que não trabalhamos com contrato de administração de bens de terceiros, mas sim com contrato de locação do empreendimento a longo prazo. Com isto, garantimos uma rentabilidade aos investidores independente da performance do empreendimento. Acreditamos que este modelo vai nos abrir muitas oportunidades no Brasil”, concluiu Schnurle.

Publicidade
Desbravador

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA