HOME Matérias Administração Rede Hotel 10 terá duas novas unidades neste ano

Rede Hotel 10 terá duas novas unidades neste ano

45
0
SHARE

A Rede Hotel 10 recebeu no ano passado 170 mil hóspedes em seus 6 empreendimentos localizados nas cidades de Curitiba e União da Vitória (PR), Itajaí e Joinville (SC), São Leopoldo (RS) e Dourados (MS) (Foto).  De acordo com Bruno Linzmeyer, Diretor da Hotel 10, a boa ocupação deve-se aos serviços oferecidos -, apartamentos para até quatro pessoas, café e estacionamento cortesia, internet gratuita entre outros, ao preço de R$ 119,00 a R$ 249,00. Outro ponto importante que Linzmeyer aponta para o sucesso da Rede, são os investimentos contínuos em modernização. “Os cinco primeiros hotéis da rede, receberam em 2012 renovação de cores e texturas nos apartamentos – pintura, papel de parede e cama, bem como  a substituição de todos os televisores por LCD 32 polegadas, num investimento de R$ 350 mil por hotel.  Ainda em 2012, a pedido dos hóspedes a internet passou a ser gratuita nos apartamentos, que antes era liberada somente no lobby. No hotel de Itajaí foi realizado considerável investimento na atualização do restaurante, incluindo nova empresa operadora”, destacou Linzmeyer.

 

Segundo ele, em 2012 foi realizado também um investimento de cerca de R$ 250 mil em softwares, resultando num banco de dados unificado para todos os hotéis, o que facilita a governança, comunicação e integração. Com este investimento, houve um aumento de 50%  nas vendas online e Marketing através das redes sociais do que em 2011.

 

As expectativas para este ano são bem otimistas e Linzmeyer destaca como primeira ação a remodelação das áreas do lobby de todos os hotéis da rede em operação, para torná-los mais modernos e aconchegantes. A ampliação da Rede também será uma das prioridades neste ano. “No próximo mês de outubro deverá entrar em operação as  unidades de Ponta Grossa (PR) e Aparecida de Goiânia (GO) e neste ano serão também iniciados os hotéis de Palmas (TO) e Blumenau (SC)”, revelou. “Estamos prospectando novos negócios em oito áreas, sendo que algumas em fase de negociação, nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro. A maior dificuldade é a aquisição dos terrenos, pela supervalorização imobiliária no Brasil, concluiu Paulo Linzmeyer, Diretor geral da Hotel 10.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image