Rede GJP lança projeto do primeiro emprego

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A GJP Hotels & Resorts lançou o projeto “Pra Gente”, um amplo programa para o primeiro emprego. Objetivo: dar oportunidade de trabalho a pessoas com histórico de desemprego ou mesmo quem nunca entrou no mercado de trabalho. Na edição Sul, a ação da rede é em parceria com o Senac e a Prefeitura de Gramado (RS).

Publicidade
Faitec

Segundo a Diretora de Talento e Cultura da GJP Hotels & Resorts, Priscila Serpa, “a ideia é oferecer uma chance especial a jovens adultos de qualquer faixa etária, inclusive mulheres com histórico de violência doméstica. Muitas dessas mulheres não conseguem se libertar da relação por dependência da renda do parceiro, falta de experiência e oportunidade no mercado de trabalho. E agora elas poderão se candidatar a vagas na GJP”.

Publicidade
Onity

O programa estreou esta semana no Wish Serrano, em Gramado (RS), o primeiro hotel da rede. Autoridades municipais e da GJP participaram do lançamento (foto acima/divulgação).

A próxima unidade a receber o projeto é o Marupiara by GJP, em Porto de Galinhas (PE), que estreia na próxima sexta-feira (dia 13). Após essa primeira fase, outros hotéis da rede devem participar do programa nacional.

Publicidade
Anufood

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA