Publicidade
Hotelplus

Rede diRoma estima receber cerca de 17 mil hóspedes no fim de ano

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Com os turistas retomando seus planos para viajar de avião e ficar mais dias fora de casa, o Natal e o Réveillon prometem ótimos resultados para o setor do turismo. As projeções estão animadoras e o dia-a-dia no Departamento de Reservas do Grupo diRoma confirmam que os destinos para a família despontam nas preferências. A rede de hotéis goiana estima que passarão 17 mil hóspedes em suas instalações para hospedagem de Caldas Novas (GO) durante os dois períodos das festas de final de ano, um número positivo após duros meses de total paralização das atividades em 2020.

Publicidade
Onity

Para manter as tradicionais ceias de Natal e Réveillon o Grupo diRoma fará pequenos ajustes, cumprindo recomendações de órgãos responsáveis, algo parecido com a experiência que já vem acontecendo nos 12 hotéis da rede. Segundo Aparecido Sparapani, Superintendente do diRoma, “os hóspedes estão bastante conscientes e cumprindo bem o distanciamento e o uso de máscara, por exemplo, o que está em sinergia com todos os cuidados praticados e oferecidos a eles nos hotéis e no Acqua Park Splash. Então trabalharemos para que os momentos especiais das ceias se mantenham preservados tomando todos os cuidados”.

Rede diRoma estima receber cerca de 17 mil hóspedes no fim de ano

O superintendente do Grupo diRoma, Aparecido Sparapani (Foto: Divulgação)

Este ano as ceias serão servidas três locais diferentes. E o Grupo diRoma estima receber 1.200 pessoas para o Natal e para a Festa da virada, Réveillon, 2.200 pessoas. Os hóspedes das cinco unidades do L’Acqua diRoma, Piazza diRoma, Império Romano, Resort e Fiori, por exemplo, terão a ceia no Restaurante Jardins, localizado no complexo L’Acqua diRoma.

Publicidade
Tramontina

Sparapani comenta que: “Haverá distanciamento entre as mesas, os buffets dispostos em ilhas e os colaboradores seguindo protocolos internamente e no atendimento aos clientes. Para os clientes é obrigatório o uso de máscara (exceto quando sentados à mesa); disponibilização de álcool 70% para higienização de mãos e uso de luvas descartáveis para o cliente se servir no buffet”, explica.

Quanto ao tarifário, o Grupo diRoma permanecerá com preços inalterados, embora o momento ainda seja de recuperação de prejuízos e a procura dos clientes dê sinais de que possíveis aumentos nos preços não causariam uma queda nas reservas. Na política seguida pelo Grupo diRoma para a retomada a decisão é manter os valores das diárias e pacotes para 2021.

Publicidade
Altenburg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA