HOME Matérias Rede Deville recebe certificado de excelência 2018 do TripAdvisor

Rede Deville recebe certificado de excelência 2018 do TripAdvisor

Todos os hotéis foram contemplados e alguns receberam o certificado extra de Hall da Fama

227
0
SHARE
A equipe do Deville Prime Porto Alegre celebra a certificação (Foto: divulgação)

Todos os hotéis da Rede Deville receberam o Certificado de Excelência do TripAdvisor. Em sua oitava edição, o reconhecimento homenageia estabelecimentos que receberam avaliações excelentes dos viajantes na plataforma em 2018. Além disso, algumas unidades receberam o certificado extra de “Hall da Fama”: Deville Prime Salvador; Deville Business Curitiba; Deville Business Maringá; Deville Prime Porto Alegre e São Paulo Airport Marriott.

Segundo Heather Leisman, Vice-Presidente de Marketing do TripAdvisor, “com esse prêmio, homenageamos publicamente os estabelecimentos que interagem com clientes e usam feedbacks recebidos para ajudar viajantes a encontrar e reservar a viagem perfeita com segurança”.

O Certificado de Excelência leva em consideração a qualidade, a quantidade e a recenticidade das avaliações enviadas pelos viajantes do TripAdvisor em um período de 12 meses. Para recebê-lo, os empreendimentos devem manter uma pontuação geral mínima de quatro círculos de um total de cinco. Além disso, é preciso ter um número mínimo de avaliações e estar cadastrado no TripAdvisor por pelo menos um ano.

Lucas Raganhan, Gerente de Relacionamento da Rede Deville, comentou: “Os Hotéis Deville ganham certificações há mais de quatro anos, o que reforça nossa preocupação pela qualidade e a importância de ouvirmos as opiniões do cliente. Sempre estamos direcionando investimento e esforços por meio dos relatos de hóspedes e também analisando as notas concedidas. As certificações são a prova clara e transparente da opinião verdadeira dos viajantes que tiveram experiências nos hotéis. As páginas de avaliações se tornaram uma vitrine fiel que traça a reputação on-line do estabelecimento”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image