Publicidade
Hotelplus

Rede Deville realiza nova edição da “Coleção do Chef”

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Rede Deville está promovendo em junho mais uma edição da “Coleção do Chef”, festival gastronômico que há dois anos leva aos hóspedes de suas unidades receitas diferentes das convencionais elaboradas pelo chef de cada hotel. A unidade Deville Prime Curitiba Rayon, na capital paranaense, serve a “Tranche de Salmão”. O prato foi elaborado pelo chef Reinaldo Batista e inclui harmonização de pratos e vinhos em refeições com o formato “executivo”.

A Tranche de Salmão é servida com acompanhamento especial de legumes e Farofa de Castanha-do-Pará. Para harmonizar, a sugestão do chef é o vinho Casa Valduga Premium Chardonnay. De sabor intenso, ele mescla notas frutadas e tropicais, ideal para acompanhar o pescado. O prato é servido diariamente no hotel. 


O Chef Eminídio Silva, do Deville Prime Salvador, apostou nos frutos do mar para compor o prato do mês de junho. O “Camarão Praia do Farol” traz o crustáceo grelhado, temperado ao azeite de oliva e pimenta branca, acompanhado por uma massa folhada crocante. Para harmonizar, ele sugere o vinho branco “Finca Angel Torrontes”.

No Deville Prime Porto Alegre (RS) o projeto traz neste mês a “Lasanha de Cogumelos em Massa Filo” para a entrada e o “Frango com Presunto Parma e Queijo Brie em farinha de Pão” como prato principal, pratos elaborados pelo Chef Alex Fiuza. Para harmonizar, a sugestão é o vinho “Casa Valduga Premium Chardonnay”, que contrasta sabores frutados e tropicais. Para a sobremesa, a aposta de Fiuza é o clássico Petit Gateau.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA